Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Uma empresa do setor financeiro acaba de anunciar um benefício extraordinário que será liberado para brasileiros maiores de 18 anos. Trata-se do 'Auxílio Bitcoin', que fará a transferência de R$ 120 para quem estiver inscrito no programa. Qualquer brasileiro, maior de 18 anos e com CPF válido, pode se inscrever para receber o benefício, que será liberado ainda em outubro de 2022. Quem quiser ver a matéria completa segue link https://www.seudinheiro.com/2022/patrocinado/empiricus/auxilio-bitcoin-iniciativa-privada-libera-pagamento-de-r-120-para-brasileiros-maiores-de-18-veja-como-receber-lbrdfa214/ Eu achei que tinha visto de tudo😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Vindo da empresa que vem eu só consigo pensar em uma coisa: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse: Vindo da empresa que vem eu só consigo pensar em uma coisa: O marketing deles é agressivo ao extremo. Cilada na certa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Empiricus ? Se preparar para ser perseguido pra sempre 😀 Vão aparecer até na tela do seu microondas kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Uma empresa do setor financeiro acaba de anunciar um benefício extraordinário que será liberado para brasileiros maiores de 18 anos. Trata-se do 'Auxílio Bitcoin', que fará a transferência de R$ 120 para quem estiver inscrito no programa. Qualquer brasileiro, maior de 18 anos e com CPF válido, pode se inscrever para receber o benefício, que será liberado ainda em outubro de 2022. Quem quiser ver a matéria completa segue link https://www.seudinheiro.com/2022/patrocinado/empiricus/auxilio-bitcoin-iniciativa-privada-libera-pagamento-de-r-120-para-brasileiros-maiores-de-18-veja-como-receber-lbrdfa214/ Eu achei que tinha visto de tudo😅 @Nilson Ricardo Pires De Assis Golpe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 minute ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Nilson Ricardo Pires De Assis Golpe? Acho que quase sem dúvidas kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Não li a reportagem, mas deve ser uma estratégia de CAC baixo, a minha exchange por exemplo, cada pessoa que eu enviar meu link, abrir conta e fazer um stake eu e a pessoa ganhamos 25 dolares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Víctor Andrade Ströher Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Minha dica é colocar pra não receber mais nenhuma matéria do seudinheiro.com Todas as vezes que me apareceu algo deles era clickbait, anúncio disfarçado de artigo ou só golpe mesmo. O ápice foi um artigo dizendo algo do tipo "saiba como receber centenas de reais de empresas como a amazon" e era um artigo sobre FIIs e como a amazon aluga galpões logísticos 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Isso é uma maneira deles fazer você criar uma conta na corretora deles. Aí eles devem te dar alguma cotas de algum fundo de cripto e depois ainda ficam gerando-te vender assinatura dos relatórios deles. esse site seudinheiro.com faz parte da empíricus também. Então não é confiavel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 A única maneira é ficando bem longe do seudinheiro.com é cada desserviço que chega a ser quase inacreditável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Leonardo Grigorio Araujo Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Acho que achei a pegadinha: Consta no regulamento da promoção (https://lp1.empiricus.com.br/auxilio-bitcoin-crl22-a/docs/regulamento.pdf) Preço dessa assinatura (anual) da "crypto legacy": 🤡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 BETTINA. Ah se eu tivesse te ouvido em 2017... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 28 minutes ago, Leonardo Grigorio Araujo disse: Acho que achei a pegadinha: Consta no regulamento da promoção (https://lp1.empiricus.com.br/auxilio-bitcoin-crl22-a/docs/regulamento.pdf) Preço dessa assinatura (anual) da "crypto legacy": 🤡 @Leonardo Grigorio Araujo os caras são ligeiros. Depois de 7 dias não pode cancelar o serviço e ter o dinheiro de volta, e no final ganhamos R$1,20 hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Leonardo Grigorio Araujo os caras são ligeiros. Depois de 7 dias não pode cancelar o serviço e ter o dinheiro de volta, e no final ganhamos R$1,20 hahahahaha R$ 1,20, totalmente livre de IR. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Leonardo Grigorio Araujo Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 kkkkkkkkkkk R$1,20 de lucro se não colocarem uns R$5 de taxa do absoluto além. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Hoje o malandro e o otário nem precisam sair de casa pra se encontrar kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Raphael McLovin disse: Hoje o malandro e o otário nem precisam sair de casa pra se encontrar kkkkkkk @Raphael McLovin basta estarem online kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 20:37, Heberth Jorge Feres disse: Isso é uma maneira deles fazer você criar uma conta na corretora deles. Aí eles devem te dar alguma cotas de algum fundo de cripto e depois ainda ficam gerando-te vender assinatura dos relatórios deles. esse site seudinheiro.com faz parte da empíricus também. Então não é confiavel. Qualquer uma dessas aí só correr, tudo mesmo grupo: https://content.empiricus.com.br/carreira-empiricus/index.html Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 O pessoal de lá é foda, mas confesso que é interessante ver o jogo por trás do jogo... vi os caras num FIRE da vida... Olha um trecho do pessoal falando sobre Copy Se buscarem a palestra completa é legal, o pessoal chegou praticamente a momentos da falência, pra virar uma potencia em pouco tempo. (Nossa estou procurando o video completo mas acho que pediram pra tirar, sei la, ou não procurei direito) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts