Jump to content

Orgulho Sardinha


Recommended Posts

Eu acho que a estratégia que o Raul usou foi muito bem acertada.

Realmente a metodologia das coisas que ele ensina, só iria funcionar tão bem com o nicho das pessoas que possuem já um certo controle financeiro. Acho que de outra forma o curso não seria tão proveitoso e seria difícil dele manter a mesma qualidade pra várias realidades diferentes.

Mas o importante é o crescimento ser constante, e é o que está acontecendo!

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Eu acho que a estratégia que o Raul usou foi muito bem acertada.

Realmente a metodologia das coisas que ele ensina, só iria funcionar tão bem com o nicho das pessoas que possuem já um certo controle financeiro. Acho que de outra forma o curso não seria tão proveitoso e seria difícil dele manter a mesma qualidade pra várias realidades diferentes.

Mas o importante é o crescimento ser constante, e é o que está acontecendo!

Sim, mas por isso que ele faz aquele filtro. Na pré seleção não precisa estar necessariamente já com o financeiro organizado.  
Pode ser desde um classe baixa com organização, ja sabendo que consegue um nivel de aporte mensal mesmo que pequeno, até classe alta com fluxo de dinheiro maior mas sem controle algum

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Prazer enorme em ver o Mestre Sardinha crescendo os numeros pela internet, não é nenhuma surpresa por causa da qualidade do trabalho e disciplina diaria. 
em pouco tempo vamos estar entre os primeiro com toda a certeza, entao bora vestir a camisa do time e seguir na luta em conjunto! 

@Lucas Duarte Orestes Digo o Mesmo!!

Prazer enorme em estar fazendo parte desse time!! 😎

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/10/2022 at 15:07, Leonardo Salles Binato disse:

Eu acho que a estratégia que o Raul usou foi muito bem acertada.

Realmente a metodologia das coisas que ele ensina, só iria funcionar tão bem com o nicho das pessoas que possuem já um certo controle financeiro. Acho que de outra forma o curso não seria tão proveitoso e seria difícil dele manter a mesma qualidade pra várias realidades diferentes.

Mas o importante é o crescimento ser constante, e é o que está acontecendo!

Oi? Espero não ter entendido. Alô padre Miguel-RJ, a gente tbm tá aqui fazendo o curso ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Vinícius Lobo Silva disse:

Oi? Espero não ter entendido. Alô padre Miguel-RJ, a gente tbm tá aqui fazendo o curso ;)

Boa tarde Vinícius.

Talvez eu tenha sido um pouco infeliz com as palavras, se de alguma forma você se sentiu ofendido, deixo aqui registrado meu sincero pedido de desculpas.

Eu queria me referir a questão do controle financeiro e realidade diversas como:

- importância de investir dinheiro para o futuro,

- importância de encaixar a realidade de vida com a realidade financeira,

- controle das dívidas para que a pessoa não esteja enrolada ao nível dos juros cobrados não permitirem nenhum valor para ser aportado com frequência e etc.

Esses problemas existem em todas as realidades financeiras desde a menor até a maior, independente de região onde reside, trabalha e etc.

Mas como falei anteriormente, se de alguma forma você, ou qualquer outra pessoa se sentiu ofendido, espero que aceite(m) meu pedido de desculpas pelo texto mal interpretado!

Editado por Leonardo Salles Binato
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 19:09, Pedro Correia disse:

O que me interessa aqui é o pensamento de roça grande, dinheiro que move trabalho e não um monte de gerente engomadinho comprando os fundos uns dos outros, criando um novo crash de 2008.

Obrigado @Brenner Nepomuceno

Parabéns equipe UVP

 

 

Sim... e o mais interessante é inclusive poder dizer onde o produto do "gerente engomadinho" está te prejudicando!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/10/2022 at 09:21, Lucas Duarte Orestes disse:

Prazer enorme em ver o Mestre Sardinha crescendo os numeros pela internet, não é nenhuma surpresa por causa da qualidade do trabalho e disciplina diaria. 
em pouco tempo vamos estar entre os primeiro com toda a certeza, entao bora vestir a camisa do time e seguir na luta em conjunto! 

Verdade Lucas!! Compartilho desse mesmo pensamento 👏🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/10/2022 at 11:53, Raul Sena disse:

Parabéns a nós, sem vocês não existiria nada disso. Os clientes da Isa e os alunos é que sustentam o castelinho em pé haha!

O cara é brabo e tem uma equipe monstra com ele… aí junta produtos ótimos , sinceridade e atendimento VIP … enfim somos a AUVP, sardinha da vai dominar o planeta heheh

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...