Post popular Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Atualmente atuo na área de controle de produção em uma fábrica de panificação. 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Administro uma concessionaria de motos da Suzuki junto com minha familia e sou engenheiro mecânico estudando para exercer atividade como profissional autonomo 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 motoca... motoboy na cidade de Curitiba, trabalho em um laboratório 12/36 nos dia de folga geralmente faço serviços particular pra aumentar a renda 18 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Ueti Amaro Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Atualmente sou Engenheiro de Software, trabalho com um software de contabilidade 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...