Post popular Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Atualmente atuo na área de controle de produção em uma fábrica de panificação. 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Administro uma concessionaria de motos da Suzuki junto com minha familia e sou engenheiro mecânico estudando para exercer atividade como profissional autonomo 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 motoca... motoboy na cidade de Curitiba, trabalho em um laboratório 12/36 nos dia de folga geralmente faço serviços particular pra aumentar a renda 18 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Ueti Amaro Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Atualmente sou Engenheiro de Software, trabalho com um software de contabilidade 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Nunes Endres Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou Engenheiro Eletricista, atualmente trabalho como servidor público federal na Universidade de Brasília como Projetista. Porém já trabalhei 12 anos como coordenador da manutenção (elétrica) da UnB e mais uns 4 a 5 anos no Ministério da Saúde como fiscal de projetos e obras. Apesar da área de atuo hoje, possuo especialização em Eletrônica e Mestrado em Eng. Biomédica. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Saraiva Aguiar Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou enfermeiro e atuo como servidor público estadual, além de ser professor também na área da saúde 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Aproveitando esse post , e sobre ideias de construir uma renda extra alem da area de atuação. Quais são bons caminhos para essa construção de renda extra, queridos sardinhas ? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vivian Lopes Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 (edited) Trabalho na Vivo. Sou gerente de desenvolvimento de canais B2B. Precisando de Vivo Empresas, é só falar!!! Alias, @Raul Sena você tem Vivo aí nas suas empresas?? Editado 18 de Outuro de 2022 por VIVIAN LOPES 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 area da saude, MEdico veterinário, em busca de uma renda extra ai pq pensa numa profissao que ta desvalorizada kkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 41 minutes ago, VIVIAN LOPES disse: Trabalho na Vivo. Sou gerente de desenvolvimento de canais B2B. Precisando de Vivo Empresas, é só falar!!! Alias, @Raul Sena você tem Vivo aí nas suas empresas?? eu tenho HAHAHA já sei com que conversar sobre a empresa... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou técnico eletrônico na área de odontologia, porem estou num processo de mudança; estou me profissionalizando na área de gestão de trafego pago. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Aproveitando esse post , e sobre ideias de construir uma renda extra alem da area de atuação. Quais são bons caminhos para essa construção de renda extra, queridos sardinhas ? eu acredito que na area digital o que mais vem crescendo é a gestão de trafego, social midia e copy 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Nunes Endres Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Aproveitando esse post , e sobre ideias de construir uma renda extra alem da area de atuação. Quais são bons caminhos para essa construção de renda extra, queridos sardinhas ? Trabalho. Ou com bico, ou com um empreendimento (vale até vender pipoca ou picolé). 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vivian Lopes Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Thiago Alves disse: eu tenho HAHAHA já sei com que conversar sobre a empresa... Pode me chamar se precisar de algo!! 😃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Just now, VIVIAN LOPES disse: Pode me chamar se precisar de algo!! 😃 opaaa pode deixar rsrs 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maurício Sampaio Postado 18 de Outuro de 2022 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Aproveitando esse post , e sobre ideias de construir uma renda extra alem da area de atuação. Quais são bons caminhos para essa construção de renda extra, queridos sardinhas ? Da uma estudada no mercado de milhas, com um cartão PJ e conhecimento faz uma renda maneira. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Lima De Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Tenho uma empresa de iluminação de led, forneço tanto pra indústrias qnt pra residências 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Sou Engenheiro Civil! Atualmente trabalho como Analista de Obras Civis, fazendo planejamento, programação e supervisão das obras no Estado do Mato Grosso de Unidades de Recebimento de Grãos, Industrias de Biodiesel e Industrias de Etanol. Executando atividades das construções, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos, prazo e segurança determinado pela empresa e clientes! 🧑🏻🏭🏗️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Suellen Ferreira Barros Postado 19 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Enfermeira, atuando como servidor público municipal e estadual. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts