Cássia Crisântemo De Jesus Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (edited) Assistente administrativo na área de quebra de sigilo. Estou pensando em voltar a fazer lives jogando um Lolzinho, fortnite e Lost ark. Editado 25 de Outuro de 2022 por Cássia Crisântemo De Jesus 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sou Analistas de sistemas , trabalho com Consultor SAP ( Gigante alemã ) em uma cooperativa de consultores (ou seja sou sócio), o qual também sou membro do conselho administrativo e comitê de satisfação dos clientes! Estou dando uma estudada no SAP e vantagens frente o ERP que uso atualmente, quais os principais benefícios no seu ponto de vista se comparado com o AMPLUS da Inofencia? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Dos Anjos Bezerra Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Sou Administradora, trabalho com Marketing Digital, mas atualmente estou 100% no job da maternidade ;) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sou Analistas de sistemas , trabalho com Consultor SAP ( Gigante alemã ) em uma cooperativa de consultores (ou seja sou sócio), o qual também sou membro do conselho administrativo e comitê de satisfação dos clientes! 7 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Estou dando uma estudada no SAP e vantagens frente o ERP que uso atualmente, quais os principais benefícios no seu ponto de vista se comparado com o AMPLUS da Inofencia? @Maurício Sampaio não conheço o sistema da Amplus mas olhando aqui parece ser de uma empresa do Paraná ! Bom não sei o porte da empresa em que trabalha e segmento , mas o SAP sempre se nivelou mais para empresas de grande porte (multinacionais , ou conglomerados de empresas etc e muito forte na parte de pcp, custos, planejamento etc ) Enfim hoje a SAP conta com adoção de novas tecnologias (plataforma hana com banco de dados próprio e uma diversidade de aplicativos - na versão Fiori , diversos módulos , linhas de negócios distintas ) empresas como petrobras , vale , randon , Tigre , enfim muitas empresas da bolsa inclusive usam SAP! Em tese quando o crescimento / expansão de uma corporação é grande , demandando novas filiais e ou até incorporações / aquisições , o SAP também se mostra robusto demais ! como já atuei na Totvs por 12 anos e vi q citou um erp brasileiro (tropicalizado) , estes ERPs normalmente tem uma superioridade no Brasil na parte fiscal, e no Brasil temos ótimos ERPs mas hoje vejo q eles atendem médias e pequenas empresas … 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Eu sou advogada e também professora Universitária no curso de Direito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (edited) On 23/10/2022 at 21:44, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poker é gosto de jogar sem preocupação, não conseguiria jogar profissionalmente. Eu sou aquele cara que gosta de jogar todas as mãos. Só não entro quando vem 2 e 7 kkkkkkkk Teve um menino que largou a faculdade de Direito lá onde eu estudava para jogar poker profissional. Ele tirava uma grana alta. Loucura Editado 25 de Outuro de 2022 por Larissa Reis 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Michelle Dos Anjos Bezerra disse: Sou Administradora, trabalho com Marketing Digital, mas atualmente estou 100% no job da maternidade ;) Parabéns pela maternidade! Realmente é um trabalho e tanto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Larissa Reis disse: Teve um menino que largou a faculdade de Direito lá onde eu estudava para jogar poker profissional. Ele tirava uma grana alta. Loucura Se ele souber investir essa grana, esta feito kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Advogado atuante nas áreas de Processual Civil, Direito do Consumidor, Previdenciário e Tributário. Especializado em Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil; Planejador Financeiro com ênfase em Gestão Financeira, Gestão de Ativos, Gestão de Risco, Planejamento de Aposentadoria e Planejamento Tributário. Estou planejando fazer ano que vem PÓS em Direito Empresarial na PUC. La tem um diferencial, além de ser too, tem modulo para atuar com advogado em mercado de captais, mercado de capitais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bergson Batalha Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Larissa Reis disse: Teve um menino que largou a faculdade de Direito lá onde eu estudava para jogar poker profissional. Ele tirava uma grana alta. Loucura Eu advogo há 25 anos. Acho q este cara tomou uma excelente decisão. Principalmente se trabalha com contencioso advogar é coisa o maluco. Um concunhado de minha filha também joga profissionalmente e vive super bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Eu sou empresário no Ramo Gráfico, empresa de 38 anos de existência. quem tiver empresa e precisar de serviços graficos conte comigo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Corrêa Das Neves Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Funcionário público. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Lahm Haupenthal Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Sou médica e utilizo ferramentas do coaching e da psicoterapia cognitivo-comportamental para promover uma vida saudável, significativa e sustentável. Isso inclui adesão a um estilo de vida e mentaldade que permite lidar melhor com projetos com prazos maiores 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 26 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Atualmente trabalho no suporte da IsaEx :) 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 3 minutes ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Atualmente trabalho no suporte da IsaEx :) Então até sexta vou te mandar mensagem para fazer minha portabilidade, assim que cair as cotas dos FIIs que eu comprei ontem irei te procurar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claiton Sampaio De Oliveira Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 11:14, Maurício Sampaio disse: Pretendo estudar um pouco mais do setor, qual a melhor forma de aprender sobre? Estude as commodity o Brasil é gigante na exportação de grãos e são muito rentáveis para o produtor também, LCA de boas empresas são uma ótima também, o mundo precisa de alimentos todos os dias 🌱 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então até sexta vou te mandar mensagem para fazer minha portabilidade, assim que cair as cotas dos FIIs que eu comprei ontem irei te procurar @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora senti firmeza rsrsrsrsrs bora lá para a iSaEx. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora senti firmeza rsrsrsrsrs bora lá para a iSaEx. Vou confirmar na Investidor se já caiu tudo, ai já vou mandar. Deu de pagar taxa de custodia e corretagem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora senti firmeza rsrsrsrsrs bora lá para a iSaEx. Mensagem mandada, agora no aguardo do 62 9337 1047 me responder 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Sou funcionária pública (PC) há 20 anos, formada em Ciências Biológias (Bacharelado) e Nutrição (não exerço atividade em nenhuma das 2 formações) e tenho com meu marido uma fabriqueta de pães de fermentação natural. =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts