Post popular Ana Verônica Pires De Azevedo Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Oiiii... Sou Psicóloga! Trabalho em duas empresas diferentes e privadas e em consultório privado! Mas não descarto a possibilidade de fazer uma transição de carreira! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiany Barth Simao Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Arquiteta, empresária e investidora!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) Sou contador , tenho meu escritório segmentado e especializado em contabilidade para profissionais liberais (médicos, dentistas, psicólogos, engenheiros, enfermeiros e etc) com foco sempre em planejamento tributário para reduzir impostos. Inclusive se alguém se interessar, estou a disposição 😃👍 Estou começando a atuar na parte de recuperação tributária de PIS/COFINS para empresas do simples nacional(se vc tiver uma empresa comercial no SN pode me chamar aqui tbm). E pretendo(sonho) daqui alguns anos adquirir o CEA e atuar tbm na parte de investimentos e oferecer pros meus clientes mesmo, creio que poderia ajudar muito eles no sentido de construírem patrimônio, vejo muitos fazendo grandes cagadas financeiras é algo que me incomoda, galera não pensa muito lá na frente.... Editado 28 de Julho de 2023 por Jefferson Cunha Complemento 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 horas atrás, Tatiany Barth Simao disse: Arquiteta, empresária e investidora!! Eu falo que vou por algo assim no meu instagram. Investidor, Suinocultor e Médico nas horas vagas kkkkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Simões De Oliveira Campos Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 OLÁ, EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA HÁ 15 ANOS NO DETRAN -SP, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Souza Vieira Batista Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Engenheiro de Software (Backend), trabalho em uma consultoria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 2 horas atrás, Cynthia Simões De Oliveira Campos disse: OLÁ, EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA HÁ 15 ANOS NO DETRAN -SP, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. Se eu precisar de algo no DETRAN já sei para quem vou mandar mensagem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilson Dorigon Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 16:34, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O que você faz ? Sou produtor Rural no Norte do Paraná, tenho um canal no youtube Marilson Dorigon falando do campo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 22:02, Lucas Felipe De Araújo Santos disse: Sou da área jurídica. Atuo como advogado criminal em uma empresa de locação de veículos. Que massa, conta uma história legal ou intrigante que você já pegou. Eu fui advogada, hoje trabalho no TJPR. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiany Barth Simao Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 On 28/07/2023 at 00:26, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu falo que vou por algo assim no meu instagram. Investidor, Suinocultor e Médico nas horas vagas kkkkkk Suinocultor é quem trabalha com porcos? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 14 minutes ago, Tatiany Barth Simao disse: Suinocultor é quem trabalha com porcos? Aham, estamos construindo uma Granja. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Sou pedreiro. Não é a profissão dos sonhos de ninguém, mas tenho uma boa renda e estou especializando em acabamento (pisos e revestimentos). Pretendo no futuro empreender em alguma área que ainda estou pesquisando 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 11 horas atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: Sou pedreiro. Não é a profissão dos sonhos de ninguém, mas tenho uma boa renda e estou especializando em acabamento (pisos e revestimentos). Pretendo no futuro empreender em alguma área que ainda estou pesquisando 1 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Micael Neves Gabriel Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pior que da última vez que tivemos de chamar um pedreiro e um eletricista aqui em casa, eu pensei seriamente em mudar de profissão. 🤣 🤣 🤣🤣🤣 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 1 hour ago, Micael Neves Gabriel disse: Pior que da última vez que tivemos de chamar um pedreiro e um eletricista aqui em casa, eu pensei seriamente em mudar de profissão. 🤣 🤣 🤣🤣🤣 Seria mais engraçado se não fosse verdade. Pedreiro costuma comprar terrenos e fazer casas para alugar, se não beber muito, chega longe com a profissão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Guilherme Lopes Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Sou farmacêutica e trabalho com Pesquisa Clínica. Caí de paraquedas nessa área enquanto buscava estágio e desde então sigo nela. Num futuro próximo também direi que sou investidora hehehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 29/07/2023 at 11:44, Luciano Elias Dos Santos disse: Sou pedreiro. Não é a profissão dos sonhos de ninguém, mas tenho uma boa renda e estou especializando em acabamento (pisos e revestimentos). Pretendo no futuro empreender em alguma área que ainda estou pesquisando Luciano, da uma pesquisada no YT tem muita gente da area da construção civil fazendo uma boa grana extra mostrando a forma correta de trabalhar ! A ideia seria ter um Canal no YT falando e mostrando isso Isso claro se você for um bom Pedreiro, porque infelizmente nem sempre conseguimos encontrar o pessoal que trabalha direitinho E seu canal serve de vitrine para isso, em pouco tempo vai lotar totalmente sua agenda (se já não for lotada) se já for, pode começar a aumentar os preços, e colocar mais gente para ajudar sob sua supervisão 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Sou engenheiro por formação e gerencio o departamento de processos e desenvolvimento de um empresa de manufatura (usinagem) de peças aeronáuticas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 29/07/2023 at 09:27, Evelyn Santos disse: Que massa, conta uma história legal ou intrigante que você já pegou. Eu fui advogada, hoje trabalho no TJPR. Uai, achei que vc trabalhava na AUVP, vc não é a Evy sardinha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 52 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Uai, achei que vc trabalhava na AUVP, vc não é a Evy sardinha? HAHAHAHAHA, sou sim. Eu trabalho no Investidor Sardinha e vou trabalhar em outra empresa da Holding. hehehe 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts