Justo Claros Postado 21 de Outubro de 2022 Postado 21 de Outubro de 2022 bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! 2 1
0 Flavio Prado Postado 21 de Outubro de 2022 Postado 21 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Show @Justo Claros, o primeiro de muitos investimentos.
0 José Carlos Souza Júnior Postado 23 de Outubro de 2022 Postado 23 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! @Justo Claros Transferi custodia para IsaEx e já comecei alguns aportes na mesma também!!!! Bora aproveitar nossa taxa Privet!! kkk
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outubro de 2022 Postado 23 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 10:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Quando for assim, tem que compartilhar com os amigos! 1
0 Thiago Alves Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 parabens pelo seu inicio nessa jornada
0 Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 O primeiro de muitos e muitos aportes com certeza!!!
0 Thiago Alves Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 30 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: O primeiro de muitos e muitos aportes com certeza!!! o primeiro acho que é o mais libertador que existe
0 Levy Anesi Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Bem vindo ao barco!!
0 Diogo Ker Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 Tô estudando forte marcação a mercado pra otimizar mais esses investimentos em RF… antes do curso eu nem olhava pra RF pra além de reservas… foi libertador
0 Leonardo Salles Binato Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 Eu tô só esperando concluir o curso pra já fazer o meu aporte desse mês e do próximo na ISA, depois vou pedir a transferência de custódia dos meus ativos pra ela!!!
0 Ricardo Saraiva Aguiar Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 Parabéns pelo início no mundo dos investimentos
0 Anselmo Eterio Frez Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 13:13, Diogo Ker disse: Tô estudando forte marcação a mercado pra otimizar mais esses investimentos em RF… antes do curso eu nem olhava pra RF pra além de reservas… foi libertador boa tarde eu também tinha essa resistência!
0 Fabio Souza De Souza Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 Estou na fase de transferir meus investimentos para a IsaEx, tenho dado uma olhada e tenho gostado bastante. Aguardando o suporte entrar em contato comigo para confirmar algumas informações que minha corretora atual solicitou.
0 Henrique Magalhães Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Show @Justo Claros … 🚀🚀🚀 foguete não tem ré 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 1 hour ago, Fabio Souza disse: Estou na fase de transferir meus investimentos para a IsaEx, tenho dado uma olhada e tenho gostado bastante. Aguardando o suporte entrar em contato comigo para confirmar algumas informações que minha corretora atual solicitou. A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 1
0 Flavio Prado Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram. Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste. 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram. Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste. Eu já pago a assinatura digital por culpa da minha PJ, então esta de boa, é só que precisa mandar para a orama fazer o documento e tal. E como é final de semana, só segunda feira 1
0 Fabio Souza De Souza Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 29/10/2022 at 14:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 Reconhecer em cartório? como assim?
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 26 minutes ago, Fabio Souza disse: Reconhecer em cartório? como assim? A minha corretora pede que o documento seja assinado. Ai precisa reconhecer firma em cartório
Pergunta
Justo Claros
bom dia, pessoal,
hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares.
Parabéns Raul.
vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento.
arriba turma 13!
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
29/Out
5
24/Out
4
21/Out
2
23/Out
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Flavio Prado 2 posts
Thiago Alves 2 posts
Fabio Souza De Souza 2 posts
DIAS POPULARES
29/Out 2022
5 posts
24/Out 2022
4 posts
21/Out 2022
2 posts
23/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Justo Claros
bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. v
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Quando for assim, tem que compartilhar com os amigos!
Henrique Magalhães
Show @Justo Claros … 🚀🚀🚀 foguete não tem ré
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts