Jump to content

AÇAI COM PASTEL


Recommended Posts

Just now, Renzo Nogueira Margotto disse:

Cachorro quente com purê de batata 🤮

Açaí com leite ninho e Nutella 🤮

Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮

Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel.

Pastel com caldo de cana é sinônimo de felicidade!!!! Só perde pra dia de pagamento de dividendos.

Eu vou na feira praticamente todo sábado pra comer um pastel com caldo de cana, aquilo ali renova minhas energias pra semana!!!! Hahahahah...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Beatriz Marques disse:

Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram? 

Aqui no meu estado não sei não mas uma coisa que sempre achei muito esquisito é tomar chá com leite.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Beatriz Marques disse:

Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram? 

Olha, pra mim é qualquer coisa com milho

Açaí com Nutella e leite ninho que nem o @Renzo Nogueira Margottofalou hahahah

Dogão com purê não pode faltar

E batata frita com sorvete, principalmente do mcdonalds 

Essas são minhas favoritas!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

Cachorro quente com purê de batata 🤮

Açaí com leite ninho e Nutella 🤮

Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮

Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel.

Nao fale mal do meu cachorro quente com purê ! 

Eu já tenho comigo o pensamento que se não tiver pure de batata será apenas um mero hot dog. 

Editado por Lucas Duarte Orestes
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

Cachorro quente com purê de batata 🤮

Açaí com leite ninho e Nutella 🤮

Brigadeiro de maracujá com limão siciliano 🤮

Pastel com açaí é bem de boa... O açaí não é tão doce quanto caldo de cana, que é a combinação tradicional com pastel.

Oloco, açaí com leite ninho e Nutella fica bom também. Mas claro que a melhor combinação e com banana e granola 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...