Jump to content

Curti mais estudar a ambev que o Banco do Brasil!


Recommended Posts

2 horas atrás, Gabriela Amaral De Rezende disse:

Vou ter que concordar, achar um segmento que tenho alguma familiaridade 🍻 ajuda muito!! Eu estava penando estudando setor financeiro, quando resolvi dar uma olhada na AMBEV achei uma empresa super legal. Não estudei a fundo, nem vi indicadores, mas o assunto soa mais familiar. 

Quando já somos clientes é mais fácil de entender o business hahahaha 🍻

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Vou te ensinar a ter dinheiro infinito, mas não conta pra ninguém: compre ações da Ambev -> consuma os produtos -> lucros aumentam -> você recebe mais dividendos -> compre mais produtos -> repete

Estou fazendo isso com Petr4. Rodei mais de 40k Km em um ano!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Vou te ensinar a ter dinheiro infinito, mas não conta pra ninguém: compre ações da Ambev -> consuma os produtos -> lucros aumentam -> você recebe mais dividendos -> compre mais produtos -> repete

@Matheus Malheiros Pinto inclui neste ciclo uma JBS e uma M.Dias para juntar com Ambev. Aí ciclo completo kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Gabriela Amaral De Rezende disse:

Aí eu realmente ficaria rica!! Com o que gasto de gasolina por aqui... Essa redução nos valores me deu respiro aqui. Tava puxado.

Noooossa muito, era umas 300 reais por semana as vezes. Quando cortou o ICMS, deu uma reduzida. Mas já já ele vai voltar e gasolina vai bater 8/9 reais rapidão 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Noooossa muito, era umas 300 reais por semana as vezes. Quando cortou o ICMS, deu uma reduzida. Mas já já ele vai voltar e gasolina vai bater 8/9 reais rapidão 

Eu tô até evitando pensar nisso. Quando acontecer vai sobrar uma miséria para investir 😓

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...