Jump to content
  • 0

Não sei o que fazer


Convidado G. R

Pergunta

Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa.

Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi.

Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio.

Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, chegando na casa dela, ela estava diferente, amorosa, flaando que queria viver comigo e tal, nossa eu entrei de cara.

De corpo e alma, juntamos e tal, de repente percebi a barriga dela começando a crescer, não entendi nada, falei que ela devia ir no médico ver isso, poderia estar gravida.

Ela foi e trouxe o resultado, gravida de 6 meses, tinhamos voltado a 3…

era de outro. Eu falei que ela sabia, que tinha me enganado, ela disse que não, que nem sonhava, eu sai de casa, voltei para casa do meu pai, chorei, ele falou que foi o melhor, que ela ia fuder minha vida, não acreditei.

resultado? Acabei voltando para ela.

Eu ASSUMI o filho dela, e fiquei casado, quando o menino nasceu, cuidei e tudo, mas não quis registrar, disse que o pai tinha direito de saber, o pai tocou o foda-se e o menino ficou sem registro.

Depois de um ano juntos, ela me traiu com o chefe dela do trabalho, eu descobri e terminei enfim me livrando dela.

agora ela me PROCESSOU listando meus bens, exigindo pensão pro filho dela de paternidade afetiva.

eu não vou pagar, estou pensando em pegar todo o dinheiro que tenho investido, vender tudo e comprer btc e declarar perda na receita, acham que funciona?

 

não quero dar um centavo para essa vadia

Editado por Raul Sena
Removi um trecho que dava para identifica-lo
Link para compartilhar
Share on other sites

17 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

É, eu ficaria mais puto por culpa de todos os conselhos que você recebeu antes falando para pular fora e não ouviu. Tomara que no final de tudo certo 

E que se de errado, torcendo para você não ter acumulado um patrimônio grande nesse período.

Boa Sorte. Depois volte para contar o final da historia 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Parceiro, que história mano.

Eu não tenho noção alguma de como ajudar.

A unica coisa que consigo falar para vc é: Eu desejo do fundo do coração que deus permita a vc ter sabedoria e serenidade  para lidar com esta situação. Não faça nada de cabeça quente. Tenho ctza que vc se sairá bem.

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Guest G. R disse:

Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa.

Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi.

Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio.

Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, chegando na casa dela, ela estava diferente, amorosa, flaando que queria viver comigo e tal, nossa eu entrei de cara.

De corpo e alma, juntamos e tal, de repente percebi a barriga dela começando a crescer, não entendi nada, falei que ela devia ir no médico ver isso, poderia estar gravida.

Ela foi e trouxe o resultado, gravida de 6 meses, tinhamos voltado a 3…

era de outro. Eu falei que ela sabia, que tinha me enganado, ela disse que não, que nem sonhava, eu sai de casa, voltei para casa do meu pai, chorei, ele falou que foi o melhor, que ela ia fuder minha vida, não acreditei.

resultado? Acabei voltando para ela.

Eu ASSUMI o filho dela, e fiquei casado, quando o menino nasceu, cuidei e tudo, mas não quis registrar, disse que o pai tinha direito de saber, o pai tocou o foda-se e o menino ficou sem registro.

Depois de um ano juntos, ela me traiu com o chefe dela do trabalho, eu descobri e terminei enfim me livrando dela.

agora ela me PROCESSOU listando meus bens, exigindo pensão pro filho dela de paternidade afetiva.

eu não vou pagar, estou pensando em pegar todo o dinheiro que tenho investido, vender tudo e comprer btc e declarar perda na receita, acham que funciona?

 

não quero dar um centavo para essa vadia

Força cara, aproveite que o raul se propos a te ajudar de alguma forma... pouts Historia triste, voce deu o melhor lado de um ser humano, acolheu o filho que nao era seu.... vai dar certo mano, tem que dar que V@***diaaa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Guest G. R disse:

Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa.

Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi.

Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio.

Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, chegando na casa dela, ela estava diferente, amorosa, flaando que queria viver comigo e tal, nossa eu entrei de cara.

De corpo e alma, juntamos e tal, de repente percebi a barriga dela começando a crescer, não entendi nada, falei que ela devia ir no médico ver isso, poderia estar gravida.

Ela foi e trouxe o resultado, gravida de 6 meses, tinhamos voltado a 3…

era de outro. Eu falei que ela sabia, que tinha me enganado, ela disse que não, que nem sonhava, eu sai de casa, voltei para casa do meu pai, chorei, ele falou que foi o melhor, que ela ia fuder minha vida, não acreditei.

resultado? Acabei voltando para ela.

Eu ASSUMI o filho dela, e fiquei casado, quando o menino nasceu, cuidei e tudo, mas não quis registrar, disse que o pai tinha direito de saber, o pai tocou o foda-se e o menino ficou sem registro.

Depois de um ano juntos, ela me traiu com o chefe dela do trabalho, eu descobri e terminei enfim me livrando dela.

agora ela me PROCESSOU listando meus bens, exigindo pensão pro filho dela de paternidade afetiva.

eu não vou pagar, estou pensando em pegar todo o dinheiro que tenho investido, vender tudo e comprer btc e declarar perda na receita, acham que funciona?

 

não quero dar um centavo para essa vadia

Cara, que loucura!! Mulher mais FDP essa. Graças a Deus você se livrou dela!

Não tenho conhecimento na área, mas acho que ele ainda é bebê pra ela exigir essa paternidade afetiva, talvez somente metade  do que foi construído nesse 1 ano de união estável.

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível e ela não consiga ganhar essa ação absurda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Convidado Perguntas importantes

1) casado ou união estável neste período de 1 ano? Se união estável, tinha declaração de união estável em cartório? Regime de bens era comunhão parcial (padrão)?

2) qual conjunto probatório na inicial dela pra essa paternidade? Só tá contando com prova testemunhal? Tem fotos, notas fiscais de coisas pro BB, conversas de WhatsApp, email? 

Cara, na boa,  tira de cabeça isso de esconder patrimônio, caminho errado, vai pela defesa no próprio processo.

Contestar a união estável se não tinha em cartório (não admite, nega, fala que era só namoro e deixa ela provar como conseguir). Agora, se era casado ou se tinha certidão de união estável em cartório vai ter que fazer a meação, não tem jeito. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O cara quando é novo não quer escutar ninguém, e quando tá apaixonado ai só pensa com a cabeça de baixo. Mas pelo visto você é um cara novo e vai superar. Procure uma companheira que queira te acompanhar e esteja mais ou menos no mesmo patamar, isso faz toda a diferença. Abraço. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

 Oi, não vou conseguir te ajudar nessa, mas pensa que de toda situação ruim (independente de qual for) existe um aprendizado, por exemplo, isso ja mostra que você precisa fortalecer um pouco mais sua mente para entrar no mercado financeiro... Não que você precisa ser frio com tudo e todos kkk jamais, porém pelos sinais e atitudes dela que você apresentou, ja deveria saber que ela de longe seria uma péssima companheira de vida...

Que situação foda, aguardando o desfecho e espero que você realmente consiga sair dessa de forma estrategica!

Abraços!

ciclo-de-vida-do-meme-aldeia-marketing-de-conteudo.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tenha calma amigo.

A situação não é tão complicada como pensa, consulte um bom advogado que ele lhe dará boas orientações, a partir da análise do processo em trâmite e das provas juntadas.

Do que não conseguirá fugir, é da divisão do patrimônio construído durante a união.

O primeiro impacto ao receber esse tipo de ação é grande, mas lembre-se que quando alguém propõe um processo, "pede a Deus", mas sabe que não levará quase nada do que pede.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Como o colega disse, sugiro ter um bom advogado.

Melhor pagar uma vez por um serviço bem feito do que pagar todo mês para quem não merece.

[Link] Pensão do pai socioafetivo: pode ser cobrado? (renanferreira.adv.br)

[Link] Paternidade ou maternidade socioafetiva? Quais as possíveis consequências e como se proteger?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Vamos la. Desde a história do b@%$@te já era suficiente pra ver que era furada e não devia voltar. Estava na cara que ela queria curtir a vida e só voltou pra você porque ficou gravida e sabia que o pai não ia assumir e precisava de alguém assumir como pai.

 

Se ela te traiu quando namorava, engravidou e ficou com vc pq precisava de um pai/provedor para o filho, e depois traiu de novo... ela não gosta de vc... é melhor você pular fora o quanto antes.

Não atuo na área de família, mas você não registrou o filho apesar de ter assumido, mas viveu com ele só por um ano. Procura um advogado de Direito de Família para proteger seu patrimônio e evitar que ela tente empurrar uma pensão pra cima de você, e tentar afastar o parentesco socioafetivo já que ela te induziu a erro... um advogado que atue na área vai saber melhor como proceder...

 

Mas saindo do ponto de vista jurídico... desculpe se ainda tem afeto por ela, mas essa mulher é uma @$#%$, sinto muito, pelo que vc narrou ela te passou a perna várias vezes. Não deixa ela ainda tirar dinheiro seu.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Meu caro, que furada!

Uma coisa que ficou bem claro é que você é imaturo emocionalmente e que não mede as consequências de suas ações. Acredito que além deste problema que você relatou, você precisa resolver o seu controle emocional. Mesmo tendo conselhos e acreditando não valia a pena continuar, ainda retomou este relacionamento tóxico. E cuidado para não mudar de ideia e voltar com ela, até porque você já fez isso várias vezes mesmo tendo motivos claros para se afastar.

Quantas coisas bizarras aconteceram, coisas que deixam claro que ela não tem respeito algum por você.

Depois nos dê noticias falando como as coisas se seguiram.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/11/2022 at 15:19, Guest G. R disse:

Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa.

Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi.

Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio.

Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, chegando na casa dela, ela estava diferente, amorosa, flaando que queria viver comigo e tal, nossa eu entrei de cara.

De corpo e alma, juntamos e tal, de repente percebi a barriga dela começando a crescer, não entendi nada, falei que ela devia ir no médico ver isso, poderia estar gravida.

Ela foi e trouxe o resultado, gravida de 6 meses, tinhamos voltado a 3…

era de outro. Eu falei que ela sabia, que tinha me enganado, ela disse que não, que nem sonhava, eu sai de casa, voltei para casa do meu pai, chorei, ele falou que foi o melhor, que ela ia fuder minha vida, não acreditei.

resultado? Acabei voltando para ela.

Eu ASSUMI o filho dela, e fiquei casado, quando o menino nasceu, cuidei e tudo, mas não quis registrar, disse que o pai tinha direito de saber, o pai tocou o foda-se e o menino ficou sem registro.

Depois de um ano juntos, ela me traiu com o chefe dela do trabalho, eu descobri e terminei enfim me livrando dela.

agora ela me PROCESSOU listando meus bens, exigindo pensão pro filho dela de paternidade afetiva.

eu não vou pagar, estou pensando em pegar todo o dinheiro que tenho investido, vender tudo e comprer btc e declarar perda na receita, acham que funciona?

 

não quero dar um centavo para essa vadia

O que posso dizer? Você errou de ponta a ponta e agora vai ter de brigar muito (por meio de um bom advogado) para se livrar dessa. Boa Sorte.
Lista de erros:
- Sempre quis namorá-la, mas ela dizia que não estava pronta (BANDEIRA VERMELHA aqui. Ela não gostava de você);
- Seu pai avisou para sair fora, e você não ouviu. (Que mancada, seu pai realmente te ama e é mais experiente.);
- Ela te falou que te traiu enquanto você estava com ela; (BANDEIRA VERMELHA. Ela REALMENTE não gostava de você);

- Te liga para voltar e viver contigo. E VOCÊ VOLTA! (Tá de sacanagem, né? Depois de passar no Rodízio de R*la?)
- Descobriu que o filho é de outro, foi embora e teu pai te explica que é melhor se separar dela. (Teu pai sabia desde o começo e te avisou);

- Você VOLTA MESMO ASSIM! E ASSUMIU o filho! (PQP!)

Estava escrito desde o início que ela não gostava de você, mas sabia que você gostava dela, engravidou de outro e quando esse correu, ela te procurou para assumir o filho. mas ela continuou não gostando de você, e procurou outro mais rico para dar golpe. Você abandonar ela fazia parte dos planos dela, para ganhar pensão e engravidar do chefe dela e ser sustentada.
 

Ou seja, você fez burrada. Não adianta esconder o patrimônio pois vai sobrar para o SEU PAI pagar. Logo o cara que tentou te ajudar desde o começo.

Editado por Rodrigo Nunes Endres
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/11/2022 at 15:22, Raul Sena disse:

Cara que loucura, tava aqui na comunidade e vi seu relato agora…

Olha, eu acho que como a criança ainda é um bebê e você não registrou, ela não vai conseguir a pensão.

O juiz pode até dar ganho de causa para ela no dinheiro que você investiu nesse 1 ano, me manda um inbox aqui na comunidade vou te dar o meu conselho certinho e vou te ajudar com um bom advogado.

Raul boa tarde! Tudo bem?

 

Sou aluna da T12 AUVP. Será que você poderia me indicar esse advogado de família também?

Não é pra mim. Sou bem casada, tenho um marido maravilhoso e 3 filhos lindos.

Mas minha irmã tem um ex-marido encrenqueiro, que vive pagando pensão "pelas metades" e não trata muito bem os filhos quando vão passar alguns dias com na casa dele. Resumindo: os meninos não querem mais ir para a casa do pai nas férias (ele mora em outra cidade, distante uns 600km daqui de Goiânia) e não recebem dinheiro suficiente para as despesas. Nós (a família) ajudamos por muito tempo a minha irmã. Recentemente ela conheceu um cara decente e disposto a assumi-la. Ele é americano (USA) e quer morar aqui por algum tempo. Mas querem tirar passaporte e visto para ela e os filhos visitarem os EUA; e para sair do país (mesmo que a passeio) precisa da autorização do pai biológico (que, muito provavelmente, não vai autorizar).

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Dione Sandra disse:

Raul boa tarde! Tudo bem?

 

Sou aluna da T12 AUVP. Será que você poderia me indicar esse advogado de família também?

Não é pra mim. Sou bem casada, tenho um marido maravilhoso e 3 filhos lindos.

Mas minha irmã tem um ex-marido encrenqueiro, que vive pagando pensão "pelas metades" e não trata muito bem os filhos quando vão passar alguns dias com na casa dele. Resumindo: os meninos não querem mais ir para a casa do pai nas férias (ele mora em outra cidade, distante uns 600km daqui de Goiânia) e não recebem dinheiro suficiente para as despesas. Nós (a família) ajudamos por muito tempo a minha irmã. Recentemente ela conheceu um cara decente e disposto a assumi-la. Ele é americano (USA) e quer morar aqui por algum tempo. Mas querem tirar passaporte e visto para ela e os filhos visitarem os EUA; e para sair do país (mesmo que a passeio) precisa da autorização do pai biológico (que, muito provavelmente, não vai autorizar).

Para mulher na minha opinião essa adv é sensacional, sei que muitas mulheres na sua maioria não sabem seus direitos e acabam sendo prejudicadas, ela dá boas dicas e mesmo se não for fechar contrato com ela acredito que vale a pena ver o que ela posta, sei que muito homens odeiam ela, e ela tem alguns conceitos que não concordo 100%, mas vale a pena consultar.
intagram dela: (dra.mirianeferreira)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/11/2022 at 15:19, Guest G. R disse:

Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa.

Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi.

Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio.

Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, chegando na casa dela, ela estava diferente, amorosa, flaando que queria viver comigo e tal, nossa eu entrei de cara.

De corpo e alma, juntamos e tal, de repente percebi a barriga dela começando a crescer, não entendi nada, falei que ela devia ir no médico ver isso, poderia estar gravida.

Ela foi e trouxe o resultado, gravida de 6 meses, tinhamos voltado a 3…

era de outro. Eu falei que ela sabia, que tinha me enganado, ela disse que não, que nem sonhava, eu sai de casa, voltei para casa do meu pai, chorei, ele falou que foi o melhor, que ela ia fuder minha vida, não acreditei.

resultado? Acabei voltando para ela.

Eu ASSUMI o filho dela, e fiquei casado, quando o menino nasceu, cuidei e tudo, mas não quis registrar, disse que o pai tinha direito de saber, o pai tocou o foda-se e o menino ficou sem registro.

Depois de um ano juntos, ela me traiu com o chefe dela do trabalho, eu descobri e terminei enfim me livrando dela.

agora ela me PROCESSOU listando meus bens, exigindo pensão pro filho dela de paternidade afetiva.

eu não vou pagar, estou pensando em pegar todo o dinheiro que tenho investido, vender tudo e comprer btc e declarar perda na receita, acham que funciona?

 

não quero dar um centavo para essa vadia

Sinceramente, exite no mundo muitas pessoas que gostam de se aproveitar dos outros isso é claro idependente do sexo da pessoa, sendo homem ou mulher, ngm é santo, e mesmo ela estando errada na maior parte da história, vc deu brecha judicialmente para que ela pudesse se aproveitar da situação, provavelmente já com esse intuito desde o ínicio, para mim como mulher me sinto ultrajada pelo que ela fez, principalmente pq isso faz com que mulheres que tiveram seus direitos violados sejam taxadas como ruins quando procuram seus direito(isso vindo de uma pessoa que sabe bem cm é isso, não por mim, mas pela minha mãe), mas as pessoas tem que tentar se proteger da melhor forma possível, procure um bom advogado para tentar manter seus direitos e espero que vc saia vitorioso nessa.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...