Jump to content

O sonho do hexa 🇧🇷


Recommended Posts

1 hour ago, Flavio Prado disse:

Segundo um vidente, que não lembro o nome, a Argentina será campeã. 

Pra mim seria a final dos sonhos Brasil x Argentina (nem ligo pra quem ganhar desde que seja nos pênaltis )

mas realmente não dá pra saber o times grandes crescem do segundo jogo em diante !

mas nosso Brasil começou bem e os meninos estão soltinhos no campo !

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acredito porque essa seleção esta completa.

 

O ultimo fiasco que Neymar se lesionou na coluna e o FRED virou meme foi justamente porque o técnico tinha a estrategia limitada "passe a bola para Neymar", consequentemente todo mundo porrava ele. A seleção atual consegue um bom desempenho, mesmo se Neymar não estiver em Campo, então não é mais uma seleção de um homem só, é uma seleção de 11 jogadores coperando.

 

Inclusive FRED foi muito injustiçado, até pensou em desistir do futebol. A posição dele era de centro avante, se posicionar para receber passes e finalizar, mas como todos seguiam a regra "passa a bola pra Neymar", ele ficava parado sem oportunidade de cumprir o papel dele, o que gerou vários memes.

 

Essa seleção é capaz de fazer bons jogos, com ou sem Neymar em Campos.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu acredito porque essa seleção esta completa.

 

O ultimo fiasco que Neymar se lesionou na coluna e o FRED virou meme foi justamente porque o técnico tinha a estrategia limitada "passe a bola para Neymar", consequentemente todo mundo porrava ele. A seleção atual consegue um bom desempenho, mesmo se Neymar não estiver em Campo, então não é mais uma seleção de um homem só, é uma seleção de 11 jogadores coperando.

 

Inclusive FRED foi muito injustiçado, até pensou em desistir do futebol. A posição dele era de centro avante, se posicionar para receber passes e finalizar, mas como todos seguiam a regra "passa a bola pra Neymar", ele ficava parado sem oportunidade de cumprir o papel dele, o que gerou vários memes.

 

Essa seleção é capaz de fazer bons jogos, com ou sem Neymar em Campos.

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza concordo com você, menos na parte do "sem Neymar em campo", pois ele em campo "puxa" para ele mais marcadores deixando outros jogadores mais livres.


PS: não entendo nada de futebol.

Link para compartilhar
Share on other sites

Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha...

Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça.

Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha...

Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha...

Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça.

Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha...

Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!!

Suíça é dureza. Foi a primeira vez que Brasil ganhou dela. E foi a seleção menos vazada na Europa

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha...

Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça.

Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha...

Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!!

@Leonardo Salles Binato e o "curto prazo" da Copa do Mundo é praticamente um day trade, enquanto um ganho, os outros 31 perdem kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Suíça é dureza. Foi a primeira vez que Brasil ganhou dela. E foi a seleção menos vazada na Europa

Concordo...mas de toda forma, achei o jogo muito enroscado, enfim, acho que tô acostumado a ver o Brasil de quando era criança e esperar aquela "aula" de futebol nas copas....

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...