Claiton Sampaio De Oliveira Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Quem aí, acredita na seleção desse ano ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Começou com o pé direito! Acho que sai hexa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Segundo um vidente, que não lembro o nome, a Argentina será campeã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 16 minutes ago, Flavio Prado disse: Segundo um vidente, que não lembro o nome, a Argentina será campeã. Sei não hein, nem da Arábia Saudita ganhou kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 42 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Sei não hein, nem da Arábia Saudita ganhou kkkkkkk @Matheus Malheiros Pinto a Copa só acaba quando termina. Até lá, todos estão no páreo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: Segundo um vidente, que não lembro o nome, a Argentina será campeã. Pra mim seria a final dos sonhos Brasil x Argentina (nem ligo pra quem ganhar desde que seja nos pênaltis ) mas realmente não dá pra saber o times grandes crescem do segundo jogo em diante ! mas nosso Brasil começou bem e os meninos estão soltinhos no campo ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Se ganhar bom. Se não ganhar não vai mudar nada na minha vida kkkkk Mas sigo torcendo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Alves Rabelo Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Já criei expectativas 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Eu acredito porque essa seleção esta completa. O ultimo fiasco que Neymar se lesionou na coluna e o FRED virou meme foi justamente porque o técnico tinha a estrategia limitada "passe a bola para Neymar", consequentemente todo mundo porrava ele. A seleção atual consegue um bom desempenho, mesmo se Neymar não estiver em Campo, então não é mais uma seleção de um homem só, é uma seleção de 11 jogadores coperando. Inclusive FRED foi muito injustiçado, até pensou em desistir do futebol. A posição dele era de centro avante, se posicionar para receber passes e finalizar, mas como todos seguiam a regra "passa a bola pra Neymar", ele ficava parado sem oportunidade de cumprir o papel dele, o que gerou vários memes. Essa seleção é capaz de fazer bons jogos, com ou sem Neymar em Campos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Eu acredito porque essa seleção esta completa. O ultimo fiasco que Neymar se lesionou na coluna e o FRED virou meme foi justamente porque o técnico tinha a estrategia limitada "passe a bola para Neymar", consequentemente todo mundo porrava ele. A seleção atual consegue um bom desempenho, mesmo se Neymar não estiver em Campo, então não é mais uma seleção de um homem só, é uma seleção de 11 jogadores coperando. Inclusive FRED foi muito injustiçado, até pensou em desistir do futebol. A posição dele era de centro avante, se posicionar para receber passes e finalizar, mas como todos seguiam a regra "passa a bola pra Neymar", ele ficava parado sem oportunidade de cumprir o papel dele, o que gerou vários memes. Essa seleção é capaz de fazer bons jogos, com ou sem Neymar em Campos. @Douglas Quintanilha Miranda De Souza concordo com você, menos na parte do "sem Neymar em campo", pois ele em campo "puxa" para ele mais marcadores deixando outros jogadores mais livres. PS: não entendo nada de futebol. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha... Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça. Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha... Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 28 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha... Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça. Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha... Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!! Suíça é dureza. Foi a primeira vez que Brasil ganhou dela. E foi a seleção menos vazada na Europa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Alves Nunes Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Se rolar, e vai rolar. Eu vou beber tanto que nao ta escrito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 48 minutes ago, Carlos Henrique Alves Nunes disse: Se rolar, e vai rolar. Eu vou beber tanto que nao ta escrito! @Carlos Henrique Alves Nunes beber será de alegria ou de tristeza, só o tempo dirá hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Leonardo Salles Binato disse: Depois do jogo contra a Suíça fiquei com mais receio...Hahahha... Pelo que vi, achei outras seleções que parecem estar jogando melhor, acho que sofremos demais pra conseguir ganhar da Suiça. Enfim, copa é isso, não necessariamente vai ganhar a melhor seleção, mas sim quem estiver no melhor momento, aqui vale mais o "curto prazo". Hahahaha... Sigo torcendo pelo Hexa de qualquer forma!!! @Leonardo Salles Binato e o "curto prazo" da Copa do Mundo é praticamente um day trade, enquanto um ganho, os outros 31 perdem kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Suíça é dureza. Foi a primeira vez que Brasil ganhou dela. E foi a seleção menos vazada na Europa Concordo...mas de toda forma, achei o jogo muito enroscado, enfim, acho que tô acostumado a ver o Brasil de quando era criança e esperar aquela "aula" de futebol nas copas.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Leonardo Salles Binato e o "curto prazo" da Copa do Mundo é praticamente um day trade, enquanto um ganho, os outros 31 perdem kkkkk Hahahaha...falou tudo!!! 31 ficam na derrota e só um leva!!! Mas tomara que esse 1 seja o Brasil!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Estamos naquela, acreditando sem acreditar kkkkk Vamos pra cima!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Dessa vez o Hexa vem! Fontes: astros, videntes, vozes da minha cabeça... 😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Just now, Sheila Caputo E Oliveira disse: Dessa vez o Hexa vem! Fontes: astros, videntes, vozes da minha cabeça... 😆 Pelo menos Alemanha já caiu! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts