Jump to content

Os escolhidos e premiados do ano de 2022


Recommended Posts

On 10/01/2023 at 16:38, Henrique Magalhães disse:

Valew @Heberth Jorge Feres, ontem rolou mais uma chance pra galera que estava na Live, rolou um post com 30 min de tempo para galera comentar e concorrer a mais vagas, só nao sei quem ganhou hehe

Ainda não foi sorteado, mas o Post está lá com o pessoal comentando até hoje.

Eu mesmo demorei mais de dois dias para descobrir que eram apenas 30 minutos para comentar, porque não consigo assistir ao vivo e nem a gravação de uma vez...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 09/12/2022 at 21:10, Lucas Duarte Orestes disse:

Favor não esquecer de fazer a live do churras para nós conseguirmos aproveitar junto

@Lucas Duarte Orestes agora é contigo. Vai ter que fazer a "live on" para nós meros Sardinhas desafortunados que não ganhamos no sorteio e nem fomos os melhores de Dezembro / Janeiro na comunidade. Vai lá e nos representa direitinho hein!! Kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Alf Junior disse:

@Lucas Duarte Orestes agora é contigo. Vai ter que fazer a "live on" para nós meros Sardinhas desafortunados que não ganhamos no sorteio e nem fomos os melhores de Dezembro / Janeiro na comunidade. Vai lá e nos representa direitinho hein!! Kkkk

Já preparem a picanha para assar simultaneamente kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Existem momentos na vida em que imagens falam mais que mil palavras. Estes momentos se eternizam na memória e o melhor verbo criador não consegue definir, porque estamos passando por um sentimento surreal. A sensação se engrandece ao ponto de desfazer o poder de explanar.

Poderia ser vago e comum, afinal somos todos comuns e encontros acontecem facilmente hoje em dia com o avanço dos meios de transportes.

Só que aqui é diferente e não é pela "Baguncinha" ou os presentes não;

É pela pessoas, quando você se depara com gente da melhor estirpe, em que se vê nos olhos que estão ali por querem estar e não porque precisam estar.

Ah meu amigo, minha amiga, nenhuma palavra seria capaz de dizer o quanto se é grato de poder ser parte disso.

Agradeço de verdade pessoal, ter a experiência de conhecer vocês foi surreal; AUVP Sempre!!!

PS: Agora eu sei porque tem tanta gente querendo ser parte desta equipe aí. Confesso que depois de ontem também quero, kkk 🏴‍☠️ ☠️😆

Ser a engrenagem que faz rodar esta máquina chamada Raul "Sardinha" Sena é poder. Parabéns a todos, foi perfeito.

 

Brindes AUVP.jpeg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Foi sensacional!!!! Que equipe FODA! Já gostava deles por conversar pelo WhatsApp quase todos os dias… Depois que conheci pessoalmente então, sem palavras! simplesmente perfeito! @Alf Junior fiquei de marcar com o Maurício para eles irem passar um final de semana lá na fazenda. Se você animar será um prazer lhe receber! Conversando com o Raul ontem ele disse que estava receoso de abrir as portas da casa dessa forma… Mas depois que ele viu todos lá reconheceu que foi uma excelente ideia do Maurício! Deixo os meus agradecimentos mais uma vez e uma dica para todos… Quem for sorteado quando tiver outra bagunçinha dessas, não perca a oportunidade!

 Um abraço a todos!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Pedro Capita disse:

Foi sensacional!!!! Que equipe FODA! Já gostava deles por conversar pelo WhatsApp quase todos os dias… Depois que conheci pessoalmente então, sem palavras! simplesmente perfeito! @Alf Junior fiquei de marcar com o Maurício para eles irem passar um final de semana lá na fazenda. Se você animar será um prazer lhe receber! Conversando com o Raul ontem ele disse que estava receoso de abrir as portas da casa dessa forma… Mas depois que ele viu todos lá reconheceu que foi uma excelente ideia do Maurício! Deixo os meus agradecimentos mais uma vez e uma dica para todos… Quem for sorteado quando tiver outra bagunçinha dessas, não perca a oportunidade!

 Um abraço a todos!

Bom dia @Pedro Capita fico lisonjeado e grato pelo convite. A mala para viagem já está pronta. 👍

Pessoal ele tem razão, vale a pena cada minuto disto aqui, simplesmente show.

Não percam a oportunidade quando a tiverem, estamos todos buscando um bem comum que é a evolução financeira e de brinde o Boss e a SUPER equipe nos deram uma aula de postura, engajamento, vivência e sabedoria. Mas, sabe aquela coisa feita com vontade, de alma e coração aberto? Foi isso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alf Junior disse:

Bom dia pessoal.

Existem momentos na vida em que imagens falam mais que mil palavras. Estes momentos se eternizam na memória e o melhor verbo criador não consegue definir, porque estamos passando por um sentimento surreal. A sensação se engrandece ao ponto de desfazer o poder de explanar.

Poderia ser vago e comum, afinal somos todos comuns e encontros acontecem facilmente hoje em dia com o avanço dos meios de transportes.

Só que aqui é diferente e não é pela "Baguncinha" ou os presentes não;

É pela pessoas, quando você se depara com gente da melhor estirpe, em que se vê nos olhos que estão ali por querem estar e não porque precisam estar.

Ah meu amigo, minha amiga, nenhuma palavra seria capaz de dizer o quanto se é grato de poder ser parte disso.

Agradeço de verdade pessoal, ter a experiência de conhecer vocês foi surreal; AUVP Sempre!!!

PS: Agora eu sei porque tem tanta gente querendo ser parte desta equipe aí. Confesso que depois de ontem também quero, kkk 🏴‍☠️ ☠️😆

Ser a engrenagem que faz rodar esta máquina chamada Raul "Sardinha" Sena é poder. Parabéns a todos, foi perfeito.

 

Brindes AUVP.jpeg

Chateado, perdi meus brindes 😭😭

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Momento unico , experiência sensacional , pessoas acima da média e motivadas em crescer , um ambiente que por mais que eu já esperava , conseguiu me surpreender!

@Mauricio Imparato parabéns pela organização , capricho e atenção que deu a todos nós alunos!

time AUVP você são foda demais!

@Raul Sena dava para ver a felicidade no rosto de cada aluno em estar ali contigo compartilhando este momento comemorativo … o cara é “simprao”, mas um “simpra acima da média” … pelo menos não teve esporro kkkk

galera (alunos ) que foram , prazer imenso em estar junto com vocês entre os escolhidos , cada um tem sua realidade , seus objetivos , mas todos queremos crescer como pessoas , queremos mais para nós e para as pessoas próximas … enfim a nossa média sobe quando estamos juntos !

me sinto grato, feliz e orgulhoso por fazer parte deste comunidade e por estar junto Com todos vocês neste encontro “baguncinha”, “então vamos lá” …. 
 

 

89C048A9-DDDF-4F4B-92D3-AECBB001F96E.jpeg

Show,  simplesmente tudo. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, eu queria ter alguma coisa a acrescentar, mas o @Henrique Magalhães descreveu com perfeição tudo que os sardinhas sentiram.  Uma sinergia sensacional e baguncinha que terminou prá lá de uma hora da manhã. 

Para não dizer que não faltou alguma coisa...  @Flavio Prado e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, achei que ia conhecer vocês dois "ao vivo", mas não foi dessa vez...  Sentimos a falta de vocês, ainda mais do Danilo que estava 2x na lista...

Time AUVP, parabéns pela realização, foi demais conhecer todos vocês e principalmente conhecer os valores e talentos da equipe toda.

Uma coisa que muitos querem saber, "que barbie?"  O @Gonçalves Filho tem uma surpresinha!!!

Sardinhas presentes, @Raul Sena, @Mauricio Imparato, Time UVP inteiro,   valeu mesmo!!

Captura de Tela 2023-01-30 às 00.01.49.png

Captura de Tela 2023-01-30 às 00.00.56.png

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Cara, eu queria ter alguma coisa a acrescentar, mas o @Henrique Magalhães descreveu com perfeição tudo que os sardinhas sentiram.  Uma sinergia sensacional e baguncinha que terminou prá lá de uma hora da manhã. 

Para não dizer que não faltou alguma coisa...  @Flavio Prado e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, achei que ia conhecer vocês dois "ao vivo", mas não foi dessa vez...  Sentimos a falta de vocês, ainda mais do Danilo que estava 2x na lista...

Time AUVP, parabéns pela realização, foi demais conhecer todos vocês e principalmente conhecer os valores e talentos da equipe toda.

Uma coisa que muitos querem saber, "que barbie?"  O @Gonçalves Filho tem uma surpresinha!!!

Sardinhas presentes, @Raul Sena, @Mauricio Imparato, Time UVP inteiro,   valeu mesmo!!

Captura de Tela 2023-01-30 às 00.01.49.png

Captura de Tela 2023-01-30 às 00.00.56.png

Não deu para ir, acabou que fui para Prudente começar a organizar as coisas do meu casamento, quem sabe num próximo encontro eu consiga ir 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Enfim cheguei a minha saudosa Bauru (Springfield brasileira , cidade sem limites ) e abro esta carta maravilhosa com mais um brinde fera demais , pra motivar ainda mais a buscar minhas metas … 

@Brenner Nepomuceno Valew demais! 

81E9FD0A-3F67-4F8A-8962-9B5288D7E02D.jpeg

Pooooo chateado de ter perdido o encontro :/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você não perdeu , você deixou de ir heheh … mas agora é batalhar pro próximo , te garanto q vale a pena …. Agora meninão foca no casório , pra voltar com tudo , você fez falta lá …

E quando teremos mais? @Mauricio Imparato poderia mandar os meus brindes pelo correio ne hahahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...