Estava olhando alguns CDB's para comprar quando me deparo com um CDB do banco BRK. Sou um fã de CDB IPCA+, sendo assim até me assustei ao ver que temos titulos desse banco pagando IPCA+9 (ao meus olhos é muita coisa!)
Claro que como um bom sardinha a primera coisa que fiz foi abrir o BancoData e percebi que o BRK não é tão legal assim, Indice de basileia 2,8% e lucro consistente não é uma coisa conhecida pela empresa...
Enfim, gostaria de saber a opinição de vocês sobre emprestar dinheiro para um banco não tão estruturado como esse.
Pergunta
Eduardo Mioto
Olá pessoal, meu primeiro tópico por aqui!
Estava olhando alguns CDB's para comprar quando me deparo com um CDB do banco BRK. Sou um fã de CDB IPCA+, sendo assim até me assustei ao ver que temos titulos desse banco pagando IPCA+9 (ao meus olhos é muita coisa!)
Claro que como um bom sardinha a primera coisa que fiz foi abrir o BancoData e percebi que o BRK não é tão legal assim, Indice de basileia 2,8% e lucro consistente não é uma coisa conhecida pela empresa...
Enfim, gostaria de saber a opinição de vocês sobre emprestar dinheiro para um banco não tão estruturado como esse.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
8
16/Dez
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Eduardo Mioto 1 post
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2022
8 posts
16/Dez 2022
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Ola Eduardo, BRKzinha já deve ter até bolão sobre até quando vai... Mas como não é uma instituição gigante, o FGC dá conta de segurar... Eu investi num CDB deles, no minimo vou aprender na p
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde Eduardo! A BRK, como o Raul costuma falar, pode falir antes do natal (sei que faltam só 10 dias, mas eu não duvido). IPCA+9% é uma rentabilidade bem atrativa, mas, sinceramente, tem uma
Priscylla Roberta Dos Santos
Eu particularmente não gosto muito do risco dele, mas não diria que não investiria, se fosse investir seria somente com algumas condições, por exemplo: Depois de já ter uma carteira bem estruturada co
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts