Jump to content

Tópico oficial do sorteio


Recommended Posts

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga 

Se o Danilo não for vai ganhar o Troféu de Flooder Master of the Year !

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga 

Residencia, consegue ir não, pelo menos ela acaba agora em fevereiro/marco, vamos ver como vai ficar para os próximos 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Residencia, consegue ir não, pelo menos ela acaba agora em fevereiro/marco, vamos ver como vai ficar para os próximos 

Puxa, mas vai só você então cara, aqui em casa deu certo da Poli ir também pra Goiânia ,  mas caso não desse eu iria solo mesmo … mas enfim tenho certeza q deve ser por um bom motivo … 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...