Jump to content
  • 0

Pagamento de dividendos FIIS


Grace Fernandes

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Bom diaaaa!

Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos?

É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?

Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir que costume, hahahaha

@Grace Fernandes aqui foi dia de alegria na minha conta na iSaEx 👏👏👏

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Bom diaaaa!

Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos?

É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?

Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir que costume, hahahaha

Meus dividendo são baixos ainda mas a alegria de ver eles entrando na conta é GIGANTE! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
26 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Bom diaaaa!

Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos?

É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?

Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha

O dia 13 é sempre um dia legal pra mim no geral mas com dividendos , vishhhhh aí sim 

514165EF-EE3E-4575-A8A3-1C10E7DEF738.jpeg.89620b46f9039e3ad1856cb1954a33d9.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Henrique Magalhães a cara da riqueza e da alegria rsrsrsrs

Hoja tive uma conquista especial... a carteira bateu mais um cota de 100 mil chegando a 7 X 100 mil

para alguns é muito, para alguns é pouco, e para mim que tive a felicidade de bater 100 Mil com 35 anos (em 2014) fiz nos 9 anos seguintes o montante chegar a 7X ... ontem fiquei relendo as cartas da AUVP, de 10, 100 e 500 mil... e ansioso pra chegar a carta e 1Milhao, ate lá tenho chao pra arrumar minhas proporções na carteira e deixar a BRK em paz kkk

 

image.png.eb8af9e644de75c267af608ee1c2a3ff.png 

 

e um detalhe crucial, veja que sem o dividendos de hoje o numero nao seria batido rsrs

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Hoja tive uma conquista especial... a carteira bateu mais um cota de 100 mil chegando a 7 X 100 mil

para alguns é muito, para alguns é pouco, e para mim que tive a felicidade de bater 100 Mil com 35 anos (em 2014) fiz nos 9 anos seguintes o montante chegar a 7X ... ontem fiquei relendo as cartas da AUVP, de 10, 100 e 500 mil... e ansioso pra chegar a carta e 1Milhao, ate lá tenho chao pra arrumar minhas proporções na carteira e deixar a BRK em paz kkk

 

image.png.eb8af9e644de75c267af608ee1c2a3ff.png 

 

e um detalhe crucial, veja que sem o dividendos de hoje o numero nao seria batido rsrs

Parabens!!! um dia vou chegar ai tambem

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Grace Fernandes disse:

Bom diaaaa!

Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos?

É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?

Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha

Hoje foi dia de alegria! Reinvestir os proventos é bom demais!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...