Post popular Grace Fernandes Postado 13 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 (edited) Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim? Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha Editado 13 de Janeiro de 2023 por Grace Fernandes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Rocha Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Hoje eu amanheci e feliiiiz kkkkk. Agora e ver o que está em promoção e comprar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Grace Fernandes disse: Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim? Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir que costume, hahahaha @Grace Fernandes aqui foi dia de alegria na minha conta na iSaEx 👏👏👏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 4 minutes ago, Grace Fernandes disse: Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim? Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir que costume, hahahaha Meus dividendo são baixos ainda mas a alegria de ver eles entrando na conta é GIGANTE! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Grace Fernandes disse: Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim? Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha O dia 13 é sempre um dia legal pra mim no geral mas com dividendos , vishhhhh aí sim 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O dia 13 é sempre um dia legal pra mim no geral mas com dividendos , vishhhhh aí sim @Henrique Magalhães a cara da riqueza e da alegria rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 (edited) 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães a cara da riqueza e da alegria rsrsrsrs Hoja tive uma conquista especial... a carteira bateu mais um cota de 100 mil chegando a 7 X 100 mil para alguns é muito, para alguns é pouco, e para mim que tive a felicidade de bater 100 Mil com 35 anos (em 2014) fiz nos 9 anos seguintes o montante chegar a 7X ... ontem fiquei relendo as cartas da AUVP, de 10, 100 e 500 mil... e ansioso pra chegar a carta e 1Milhao, ate lá tenho chao pra arrumar minhas proporções na carteira e deixar a BRK em paz kkk e um detalhe crucial, veja que sem o dividendos de hoje o numero nao seria batido rsrs Editado 13 de Janeiro de 2023 por Henrique Magalhães 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hoja tive uma conquista especial... a carteira bateu mais um cota de 100 mil chegando a 7 X 100 mil para alguns é muito, para alguns é pouco, e para mim que tive a felicidade de bater 100 Mil com 35 anos (em 2014) fiz nos 9 anos seguintes o montante chegar a 7X ... ontem fiquei relendo as cartas da AUVP, de 10, 100 e 500 mil... e ansioso pra chegar a carta e 1Milhao, ate lá tenho chao pra arrumar minhas proporções na carteira e deixar a BRK em paz kkk e um detalhe crucial, veja que sem o dividendos de hoje o numero nao seria batido rsrs Parabens!!! um dia vou chegar ai tambem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Muito bom receber dividendos, somos privilegiados por ter conhecido essa "mágica". Que na verdade é fruto do nosso trabalho e estudo. Vamos em frente Sardinhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Grace Fernandes disse: Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim? Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha Hoje foi dia de alegria! Reinvestir os proventos é bom demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Bom demais... Aqui deixo ligado notificação de todo lado kkkkk corretora, aplicativo, só chegando avisos kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Grace Fernandes
Bom diaaaa!
Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos?
É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?
Será que essa sensação passa com o tempo? Eu é que não vou fingir costume, hahahaha
Editado por Grace FernandesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
11
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Henrique Magalhães 2 posts
André Ricelly Da Silva Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2023
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Grace Fernandes
Bom diaaaa! Quem hoje aí amanheceu com mais alguns dinheirinhos na conta pela maravilha dos dividendos? É muito mágico esse momento né ou só eu que estou alegre por ser algo novo pra mim?
Flavio Prado
@Grace Fernandes aqui foi dia de alegria na minha conta na iSaEx 👏👏👏
Henrique Magalhães
O dia 13 é sempre um dia legal pra mim no geral mas com dividendos , vishhhhh aí sim
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts