Eu percebi que no Diagrama do Cerrado, ao adicionar um ETF, Stock ou REIT, são utilizadas as mesmas perguntas de Ações e FIIs, mas eu não estou vendo muito sentido em encaixar esses ativos nos mesmos critérios, então fiquei na dúvida se as minhas perguntas estão erradas ou se realmente alguns critérios não fazem sentido, e se assim for, por que não existe a possibilidade de usar perguntas diferentes para esses tipos de ativos?
Gostaria de saber então como vocês fazem para classificar esses tipos de ativos do mercado internacional.
Como solução temporária, estou considerando algumas perguntas como tendo dois significados diferentes para cada caso, mas fica parecendo bem gambiarra.
A situação fica mais complicada ainda quando se trata de ETFs de REITs, ai que eu me perco mesmo kkk
Pergunta
Petrus Bento
Fala sardinhas
Eu percebi que no Diagrama do Cerrado, ao adicionar um ETF, Stock ou REIT, são utilizadas as mesmas perguntas de Ações e FIIs, mas eu não estou vendo muito sentido em encaixar esses ativos nos mesmos critérios, então fiquei na dúvida se as minhas perguntas estão erradas ou se realmente alguns critérios não fazem sentido, e se assim for, por que não existe a possibilidade de usar perguntas diferentes para esses tipos de ativos?
Gostaria de saber então como vocês fazem para classificar esses tipos de ativos do mercado internacional.
Como solução temporária, estou considerando algumas perguntas como tendo dois significados diferentes para cada caso, mas fica parecendo bem gambiarra.
A situação fica mais complicada ainda quando se trata de ETFs de REITs, ai que eu me perco mesmo kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
5
20/Jan
4
16/Jan
1
21/Jan
1
Top Posters For This Question
Petrus Bento 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Levy Anesi Py Júnior 2 posts
Lucas Duarte Orestes 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2023
5 posts
20/Jan 2023
4 posts
16/Jan 2023
1 post
21/Jan 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Petrus Bento
Acho que isso já foi feito, pq consegui colocar o ETF de REITs VNQ na sessão de REITs normalmente
Petrus Bento
Fala sardinhas Eu percebi que no Diagrama do Cerrado, ao adicionar um ETF, Stock ou REIT, são utilizadas as mesmas perguntas de Ações e FIIs, mas eu não estou vendo muito sentido em encaixar esses
Flavio Prado
@Levy Anesi Py Júnior é que TSLA34 é um BDR, então é ação nacional, mesmo sendo ligada a uma stock, continua sendo nacional.
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts