Jump to content
  • 1

Tabela Comparativa de Rendimento do CDB x LCI / LCA


Alf Junior

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu acho que dá para facilitar isso. Ao invés de fazer uma tabela dizendo os valores do LC(X) / CDB acho que dá para fazer uma assim:

 

uma tabela que já mostre a diferença percentual que compensa:

 

pois se você tem C+taxa-0,225%  ou C+taxa-0,2% etc etc

eu nunca parei para calcular, mas acredito que essas proporções vão se manter as mesmas dentro daquela faixa de imposto.  Não tenho certeza.

Então seria algo como: dentro da tabela de 22,5% se o LCX for sei lá 10% menor compensa, sempre mantendo essa diferença.

 

P.s acho que a explicação ficou confusa… kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Eu acho que dá para facilitar isso. Ao invés de fazer uma tabela dizendo os valores do LC(X) / CDB acho que dá para fazer uma assim:

 

uma tabela que já mostre a diferença percentual que compensa:

 

pois se você tem C+taxa-0,225%  ou C+taxa-0,2% etc etc

eu nunca parei para calcular, mas acredito que essas proporções vão se manter as mesmas dentro daquela faixa de imposto.  Não tenho certeza.

Então seria algo como: dentro da tabela de 22,5% se o LCX for sei lá 10% menor compensa, sempre mantendo essa diferença.

 

P.s acho que a explicação ficou confusa… kkkkk

Otávio,

Se voce olhar na mesma linha dentro do mesmo prazo, ja da pra voce saber qual vai ganhar....

ex. pegue a coluna ate 180d

lendo a linha exemplo :uma LCA de 78% do CDI equivale a um CDB 100% CDI nesse prazo.   

Se tu achar uma LCA de 78%CDI e um CDB 102% na isaex por exemplo, voce vai saber logicamente que o CDB ganhou

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...