Jump to content

Chegaram as cartas!


Recommended Posts

11 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Daqui a pouco sai o terceiro, hahaha

@Levy Anesi Py Júnior Se o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa for sorteado e ganhar 3 convites ele pode pedir musica no Fantástico? kkk

Enquanto isso a galera (inclusive eu) fazendo o fervo para serem os melhores de Dezembro / Janeiro na comunidade ou se inscrevendo na postagem do sorteio, só na esperança da repescagem do evento. Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Alf Junior disse:

@Levy Anesi Py Júnior Se o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa for sorteado e ganhar 3 convites ele pode pedir musica no Fantástico? kkk

Enquanto isso a galera (inclusive eu) fazendo o fervo para serem os melhores de Dezembro / Janeiro na comunidade ou se inscrevendo na postagem do sorteio, só na esperança da repescagem do evento. Kkkk

Não divulgaram ainda os ganhadores ? Tá em cima a data já heheh!

a dúvida q não quer calar @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o cara mais participativo e sortudo (angariou duas vagas ) , vai ou não vai ? Já sabe neh , quem não vai vira assunto kkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

image.jpeg.ceef720f1383e6f418716a7016a6a201.jpeg

Chegaram as cartas, pessoal!

E só posso dizer que é emocionante, empolgante e a dá mais vontade de se dedicar por um propósito, para poder abrir com orgulho! 🤩

É um toque especial que recebemos ao ler estas cartas , não sei quantas já pode abrir, mas no meu caso bateu um filme enquanto lia as cartas meta por meta, e lembrando de como cheguei e quando cheguei nos valores … e me deixou mais enérgico para perseguir e abrir a última carta , apesar que acho q deveriam ter cartas adicionais  ! Alô @Mauricio Imparato fica a dica (carta mete loco pra quem abrir a última carta 🤑🤑🤑🍾🍾🍾)

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

@Alf Junior e @Marcelo Ribeiro vocês estão confabulando hahahahaha
As cartas são para alunos matriculados na AUVP Para Sempre ou a partir da Turma 13. 

Sem fofoquinha hahahahahaha

Rapaz eu deveria ter esperado um pouquinho a mais pra entrar… 12 pra 13 mudou um montão kkkk

Voce poderia mandar a versão PDF pelo Whats então… as palavras são sempre bem vindas ! Nesta jornada solitária (ultimamente nem tanto felizmente)

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Não divulgaram ainda os ganhadores ? Tá em cima a data já heheh!

a dúvida q não quer calar @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o cara mais participativo e sortudo (angariou duas vagas ) , vai ou não vai ? Já sabe neh , quem não vai vira assunto kkkkk 

E pior, com a sorte que tem, pode "angariar" uma terceira vaga de sorteio. kkkk

Quanto a data estar próxima não sei dizer.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

É um toque especial que recebemos ao ler estas cartas , não sei quantas já pode abrir, mas no meu caso bateu um filme enquanto lia as cartas meta por meta, e lembrando de como cheguei e quando cheguei nos valores … e me deixou mais enérgico para perseguir e abrir a última carta , apesar que acho q deveriam ter cartas adicionais  ! Alô @Mauricio Imparato fica a dica (carta mete loco pra quem abrir a última carta 🤑🤑🤑🍾🍾🍾)

O sentimento aqui foi parecido, só não abri todas porque no meu entender patrimônio imobilizado não conta. Estou fazendo uma meta de investimento mesmo. Ficou legal porque realmente gera vontade de chegar lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

É um toque especial que recebemos ao ler estas cartas , não sei quantas já pode abrir, mas no meu caso bateu um filme enquanto lia as cartas meta por meta, e lembrando de como cheguei e quando cheguei nos valores … e me deixou mais enérgico para perseguir e abrir a última carta , apesar que acho q deveriam ter cartas adicionais  ! Alô @Mauricio Imparato fica a dica (carta mete loco pra quem abrir a última carta 🤑🤑🤑🍾🍾🍾)

Não abri nenhuma ainda kkk não sei se choro ou sorrio kkk

Falando a verdade agora, estou muito feliz, porque começamos a investir mesmo esse mês. Antes pagamos dívidas e arrumamos nossa vida, então estou ansiosa, mas sei que logo vai chegar a hora de abrir. Mudou minha vida a AUVP. Quando abrir venho compartilhar 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

@Levy Anesi Py Júnior Se o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa for sorteado e ganhar 3 convites ele pode pedir musica no Fantástico? kkk

Enquanto isso a galera (inclusive eu) fazendo o fervo para serem os melhores de Dezembro / Janeiro na comunidade ou se inscrevendo na postagem do sorteio, só na esperança da repescagem do evento. Kkkk

Pior que eu ia perguntar: Posso levar a mulher? Mas nem vou poder ir, primeiro porque esta muito em cima, não sei se vou encontrar passagem com um valor bom com milhas. E segundo vou para Prudente esse final de semana ver as coisas do casório 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Não divulgaram ainda os ganhadores ? Tá em cima a data já heheh!

a dúvida q não quer calar @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o cara mais participativo e sortudo (angariou duas vagas ) , vai ou não vai ? Já sabe neh , quem não vai vira assunto kkkkk 

Oloco, não deixa o povo falar muito mal não hahahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alf Junior disse:

O sentimento aqui foi parecido, só não abri todas porque no meu entender patrimônio imobilizado não conta. Estou fazendo uma meta de investimento mesmo. Ficou legal porque realmente gera vontade de chegar lá.

Trabalhando para abrir a terceira carta esse ano!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...