Jump to content

⚠️ Mudanças na comunidade


Raul Sena

Recommended Posts

achei horrível também a experiência, sugestão é deixar isso configurável por usuario

 

gosto de ler os tópicos mais recentes e agora tenho que fazer mais cliques pra conseguir ver os mais recentes, visto que estão filtrados por categoria.

 

até poderia colocar um filtro, mas vejo que o mais adequado é deixar o feed configurável pelas preferências do usuario

  • Brabo 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
1 hour ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

achei horrível também a experiência, sugestão é deixar isso configurável por usuario

 

gosto de ler os tópicos mais recentes e agora tenho que fazer mais cliques pra conseguir ver os mais recentes, visto que estão filtrados por categoria.

 

até poderia colocar um filtro, mas vejo que o mais adequado é deixar o feed configurável pelas preferências do usuario

O problema do sistema anterior, era a dificuldade das pessoas criarem tópicos na categoria correta, todos os dias eram dezenas de remarcações e tópicos fora do lugar, mas acrescentei as duas visões, estejam à vontade para escolher a melhor para vocês! :)

Link para compartilhar
On 30/01/2023 at 08:38, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

achei horrível também a experiência, sugestão é deixar isso configurável por usuario

 

gosto de ler os tópicos mais recentes e agora tenho que fazer mais cliques pra conseguir ver os mais recentes, visto que estão filtrados por categoria.

 

até poderia colocar um filtro, mas vejo que o mais adequado é deixar o feed configurável pelas preferências do usuario

Da p usar da forma antiga ainda, para quem prefere

image.png.7166bedee2a0e5bc863f23e562b15f40.png

Link para compartilhar
On 30/01/2023 at 10:09, Tatiele Trevisan disse:

Ao lado do botão "criar publicação", na tela inicial, aparecem dois botões para alterar a forma de exibição, é só mudar ali para quem está habituado da forma antiga...

foi questao de acessar umas 3 vezes e ja achei bem legal, mas notei que ao menos pra mim a aba de reserva de valor nao esta abrindo

image.png.f62ce578fda3ada6dc26d674cf288759.png

image.png.8727a73115becf4b7cb25eacbfe29b80.png

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...