Post popular Grace Fernandes Postado 10 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 10 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 10 minutes ago, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim Parabéns @Grace Fernandes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 10 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Parabeeeens👏👏👏 Mandou muito bem!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim BOAAAAAA 🥳🏴☠️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Pera, a @Grace Fernandes ela foi contratada agora? Ou ela já era do time AUVP? Parabéns Grace, T13 comanda! 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 PORRA ! Só vim ler pelo PORRA ! Totalmente na força do ÓDIO ! hauahuahauhauhauhau 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Fernandes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pera, a @Grace Fernandes ela foi contratada agora? Ou ela já era do time AUVP? Parabéns Grace, T13 comanda! 👏🏻👏🏻 Entrei em dezembro Danilo!😎 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim A braba tem nome @Grace Fernandes! Isso aí na força do ódio , o ódio constrói ! Parabéns pela conquista … comemore e vá pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Mandou-lhe!!! Parabéns guerreira! @Grace Fernandes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Kkkk Que comédia, vim pelo título 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Esqueci dos parabéns @Grace Fernandes!!! Que honra!!! E pelo título vc é criativa e sabe chamar atenção (ao menos a minha) rs Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Fernandes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Grazi Torquato disse: Esqueci dos parabéns @Grace Fernandes!!! Que honra!!! E pelo título vc é criativa e sabe chamar atenção (ao menos a minha) rs Sucesso! Hahaha, muito obrigada Grazi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denison Rosário Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Padraaaaao dms! vou levar essa cmg tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Ai @Grace Fernandes, parabéns!! Segredo do sucesso profissional é ser você, ser diferente e única, superar o que esperam de você, ser dedicada, estudar e evoluir sempre. Com o entusiasmo que você demonstrou nesse post, tem tudo para ir avante!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts