Muriel Da Silva Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 hoje tem live, estou um pouco perdido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 22 minutes ago, Muriel Da Silva Pinheiro disse: hoje tem live, estou um pouco perdido @Muriel Da Silva Pinheiro a live está rolando. Você é de qual turma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 @Mauricio Imparato Nova sugestão de tema (se a ideia ainda estiver alinhada à democracia cubana kkkk) ”80% Fischer , 20% Graham” o Raul sempre menciona que ele é 80-85% fisher e 15-20% Graham , e nada como o próprio mestre falando ao vivo sobre este tema, nas palavras e experiência dele próprio, daquele jeito que nos deixam aqui boquiabertos assistindo com total atenção … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 22 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Mauricio Imparato Nova sugestão de tema (se a ideia ainda estiver alinhada à democracia cubana kkkk) ”80% Fischer , 20% Graham” o Raul sempre menciona que ele é 80-85% fisher e 15-20% Graham , e nada como o próprio mestre falando ao vivo sobre este tema, nas palavras e experiência dele próprio, daquele jeito que nos deixam aqui boquiabertos assistindo com total atenção … Acho q no estilo sardinha 🐟 seria, algo do tipo: 77% Fischer , 18% Graham ... 5% @Raul Sena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts