Jump to content

Liquidação BRK FINANCEIRA - Como solicitar o pagamento da sua garantia


Hemily

Recommended Posts

26 minutes ago, Samuel Góes Gonçalves disse:

Para ser mais esperto, leio primeiro o problema que vocês enfrentaram e fico apenas esperando a solução. Se vão atualizar o app, melhor aguardar os "desesperados" e entrar depois com calma...

Vai ser legal quando soltarem uma nota avisando que vão pagar por ordem de solicitação kkkk

"Desesperados" primeiro... calmos se sobrar :classic_biggrin::classic_ohmy:

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

@Gabriel Ueti Amaro o suporte deles deve estar lotadasso pensa bem, 2 bancos ao mesmo tempo, o app é relativamente novo e devem estar recebendo uma pancada de solicitacoes...

acredito que mesmo que tivesse tudo OK tem realmente o prazo do bando BRK enviar a relacao dos cpf e titulos para o FGC, nao deve ser tao simples e rápido 

o app foi atualizado há 5 meses atrás, vamso aguardar ate semana que vem (tudo isso com um carnaval no meio pra ajudar). Todos vamos receber nem que leve 60 90 120 dias 

quando vejo uma situação assim eu me lembro de um projeto de sistema que em fase de desenvolvimento tem poucos testes e poucos chamados, na fase de testes aumenta os chamados, mas ainda sim a equipe da conta, mas quando entre em producao (go live) e a coisa é real, chamados florescem como capim em epoca de chuva e sol, ou seja muita demanda e pouco recurso pra atender...

 

vamos aguardar, vai dar certo pra todo mundo

FGC confio em voce

 

 

image.png.c5d8c7f2342579057f350198f562116d.png

suporte da FGC explicando a versao do APP

 

Link para compartilhar
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Gabriel Ueti Amaro o suporte deles deve estar lotadasso pensa bem, 2 bancos ao mesmo tempo, o app é relativamente novo e devem estar recebendo uma pancada de solicitacoes...

acredito que mesmo que tivesse tudo OK tem realmente o prazo do bando BRK enviar a relacao dos cpf e titulos para o FGC, nao deve ser tao simples e rápido 

o app foi atualizado há 5 meses atrás, vamso aguardar ate semana que vem (tudo isso com um carnaval no meio pra ajudar). Todos vamos receber nem que leve 60 90 120 dias 

quando vejo uma situação assim eu me lembro de um projeto de sistema que em fase de desenvolvimento tem poucos testes e poucos chamados, na fase de testes aumenta os chamados, mas ainda sim a equipe da conta, mas quando entre em producao (go live) e a coisa é real, chamados florescem como capim em epoca de chuva e sol, ou seja muita demanda e pouco recurso pra atender...

 

vamos aguardar, vai dar certo pra todo mundo

FGC confio em voce

 

 

image.png.c5d8c7f2342579057f350198f562116d.png

suporte da FGC explicando a versao do APP

 

Eu concordo com você, realmente os app's demoram um tempo para ganhar maturidade e conseguirem aguentar uma alta demanda, porém acho que uma mensagem falsa não é uma boa solução, a mensagem poderia dizer que há uma alta demanda e o serviço está indisponível.

Confiança é a base do FGC, mas não tenho dúvida que tudo dará certo no final, é só um frio na barriga mesmo.

Link para compartilhar
5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Gabriel Ueti Amaro o suporte deles deve estar lotadasso pensa bem, 2 bancos ao mesmo tempo, o app é relativamente novo e devem estar recebendo uma pancada de solicitacoes...

acredito que mesmo que tivesse tudo OK tem realmente o prazo do bando BRK enviar a relacao dos cpf e titulos para o FGC, nao deve ser tao simples e rápido 

o app foi atualizado há 5 meses atrás, vamso aguardar ate semana que vem (tudo isso com um carnaval no meio pra ajudar). Todos vamos receber nem que leve 60 90 120 dias 

quando vejo uma situação assim eu me lembro de um projeto de sistema que em fase de desenvolvimento tem poucos testes e poucos chamados, na fase de testes aumenta os chamados, mas ainda sim a equipe da conta, mas quando entre em producao (go live) e a coisa é real, chamados florescem como capim em epoca de chuva e sol, ou seja muita demanda e pouco recurso pra atender...

 

vamos aguardar, vai dar certo pra todo mundo

FGC confio em voce

 

 

image.png.c5d8c7f2342579057f350198f562116d.png

suporte da FGC explicando a versao do APP

 

Detalhe que o app é uma facilidade que eles lançaram, pelo método "padrão" você teria que ir fisicamente no banco pra pedir o dindin levando cópia de todos os documentos.

Sobre o prazo de pagamento ta no site, o fgc paga em no máximo 10 a 15 dias após receber os dados da instituição. Então a galera pode ir sem pressa que não tem ordem chegada....a menos que o fgc também quebre no caminho e pague só os primeiros.

Link para compartilhar
12 minutes ago, George Redivo disse:

Eu ainda não consegui fazer meu cadastro, mesmo atualizando o aplicativo.
O email com o código segue não chegando.

minha mulher teve o mesmo problema agora a tarde, no meu caso apenas atualizei o app e consegui logar, pois tinha feito o cadastro ontem.. o suporte deles deve estar batendo cabeça (ainda mais em pleno Brasil ja é carnaval)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

minha mulher teve o mesmo problema agora a tarde, no meu caso apenas atualizei o app e consegui logar, pois tinha feito o cadastro ontem.. o suporte deles deve estar batendo cabeça (ainda mais em pleno Brasil ja é carnaval)

Agora, agora consegui.

O email veio com uns 5 min de atraso, mas consegui fazer o cadastro.
Depois é só esperar e passar por mais essa experiência, como tu mesmo falou.

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...