Na hora de investir em renda variável, vocês costumam levar em consideração se uma empresa investe em pesquisa e desenvolvimento? Se sim, como vocês pesquisam isso?
Eu tento ver no site da empresa, pesquisar alguma coisa no Google, mas nem sempre tenho certeza se meu veredicto está correto.
Grande abraço!
Editado por Diego Xavier Polati Noffs Esqueci uma linha :D
Pergunta
Diego Xavier Polati Noffs
Fala pessoal,
Na hora de investir em renda variável, vocês costumam levar em consideração se uma empresa investe em pesquisa e desenvolvimento? Se sim, como vocês pesquisam isso?
Eu tento ver no site da empresa, pesquisar alguma coisa no Google, mas nem sempre tenho certeza se meu veredicto está correto.
Grande abraço!
Editado por Diego Xavier Polati NoffsEsqueci uma linha :D
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Fev
4
19/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
TLM 1 post
DIAS POPULARES
16/Fev 2023
4 posts
19/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu tirei isso das minhas perguntas, porque dava muito trabalho ficar pesquisando, e no final das contas não ia interferir tanto no meu julgamento kkkkkkk
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Diego! Depende do setor, pois alguns são naturalmente mais obsoletos - saneamento, por exemplo, vai fazer P&D em que? Claro, sempre há uma novidade ou outra, mas não é um mercado de
Flavio Prado
@Diego Xavier Polati Noffs complementando a resposta do @Matheus Malheiros Pinto, você pode olhar no RI da empresa as divulgações passadas e verificar na divulgações posteriores se o que eles falaram
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts