Tenho uma dúvida bem simples, apenas para saber se estrou interpretando bem os FIIs. Peguei o FLRP11 para usar como exemplo:
Se por um exemplo, se no mês anterior eu tivesse investido 10.000 neste fundo, e supondo que a cotação estivesse em 1.500. Portanto, eu teria 6,6 cotas.
Quanto eu iria receber no mês de análise da imagem abaixo ?
Como o rendimento foi de 13 reais por cota. Então eu receberia 13reais x 6,6 cotas = R$ 85,80 reais ?
Portanto, eu receberia este valor de R$ 85,8 reais líquido na minha conta ?
Pergunta
José Eduardo Munhoz Gomes
Tenho uma dúvida bem simples, apenas para saber se estrou interpretando bem os FIIs. Peguei o FLRP11 para usar como exemplo:
Se por um exemplo, se no mês anterior eu tivesse investido 10.000 neste fundo, e supondo que a cotação estivesse em 1.500. Portanto, eu teria 6,6 cotas.
Quanto eu iria receber no mês de análise da imagem abaixo ?
Como o rendimento foi de 13 reais por cota. Então eu receberia 13reais x 6,6 cotas = R$ 85,80 reais ?
Portanto, eu receberia este valor de R$ 85,8 reais líquido na minha conta ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
7
Top Posters For This Question
José Eduardo Munhoz Gomes 3 posts
Jackson Ferreira 1 post
Flavio Prado 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@JACKSON FERREIRA apesar de falarmos que vamos comprar ações no fracionário, na verdade não é fração. No mercado fracionário podemos comprar entre 1 ação e 99 ações, e a partir daí somente em lot
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, José! Antes de tudo, não invista nesse FII horrível, monoativo e baixíssima liquidez. Respondendo a sua dúvida, se tivesse investido R$10.000, você compraria 6 cotas e sobrariam R$1
Jackson Ferreira
As cotas FIIs não podem ser adquiridas fracionadas como as ações, ela são sempre adquiridas por números inteiros. Neste seu exemplo, você teria apenas 6 cotas.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts