Jump to content

Essa comunidade é viciante?


Recommended Posts

Sim, a Comunidade é um vício do bem. Mesmo quando era a Comunidade antiga, onde a interação menos dinâmica e intuitiva. Nessa Comunidade nova ficou tudo muuuuito melhor. 

A troca de informações e experiências, além de tirar as dúvidas, é sensacional. Termos um ambiente onde todos no mesmo cardume acelera demais tudo.

Os Sardinhas juntos fazem o Cardume mais forte.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Eu não sou muito ligado em redes sociais, acho um desperdício de tempo, mas essa comunidade aqui consome cerca de 1 hora do meu tempo todos os dias.  Aprendo muito, acho que formamos uma fonte de informação e opiniões bem mais neutra e confiável que a maioria dos videos do youtube, dicas de corretores, amigos, etc...

Sempre que tenho uns minutinhos de folga, eu estou por aqui vendo se consigo responder alguem ou aprende algo novo.

E vocês?  Também estão se viciando aqui?  Para mim, esse é um vício que da um super-retorno.

O que acho mais bacana é este movimento de pessoas buscando melhorar suas vidas e junto com isso vamos nos ajudando , um cardume de sardinhas mesmo!

sou suspeito pq no meu caso o vício se estende para as lives , desde set/2022 não perdi nenhuma live … na segunda já é sagrado, saio pra treinar 17h15 , termino meu treino as 18h30, volto logo pra casa , já tomo banho rápido e entro na live (as vezes a Poli fica me perguntando pq não acabou ainda pra podermos jantar 😂😂😂, aí tiro o fone deixo áudio mais alto e janto ouvindo o final da live)

mas este contato tem sido super positivo , uma excelente ideia manterem a AUVP sempre 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu desliguei todas as redes sociais em 2017, ficava muito tempo com algo que no final produtivo mesmo eram 15 minutos.

Já aqui é o inverso, tem muito tempo produtivo. Trocando experiências, vendo relatos, estudando outras formas de ver situações e de quebra alguns da turma do fundão (eu por exemplo) fazemos os 15 minutos de "baguncinha". Kkkk

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Alf Junior disse:

Eu desliguei todas as redes sociais em 2017, ficava muito tempo com algo que no final produtivo mesmo eram 15 minutos.

Já aqui é o inverso, tem muito tempo produtivo. Trocando experiências, vendo relatos, estudando outras formas de ver situações e de quebra alguns da turma do fundão (eu por exemplo) fazemos os 15 minutos de "baguncinha". Kkkk

 

Eu ia falar que você estava sumido, até achei que tinha arrumado uma namorada, fazia tempo que não via nada seu por aqui

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu ia falar que você estava sumido, até achei que tinha arrumado uma namorada, fazia tempo que não via nada seu por aqui

Grande Dr. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa peguei umas férias em Fevereiro e desliguei 80% de tudo. Já estou na ativa novamente. 🤝

E se eu arrumasse uma namorada ela teria (ou terá) que ser investidora também. Afinal sou Buy and Hold. Kkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Alf Junior disse:

Grande Dr. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa peguei umas férias em Fevereiro e desliguei 80% de tudo. Já estou na ativa novamente. 🤝

E se eu arrumasse uma namorada ela teria (ou terá) que ser investidora também. Afinal sou Buy and Hold. Kkkk

Já fica de propaganda, namore comigo e ganhe uma inscrição na AUVP! Vai chover na tua horta! kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2023 at 10:03, Alf Junior disse:

Eu desliguei todas as redes sociais em 2017, ficava muito tempo com algo que no final produtivo mesmo eram 15 minutos.

Já aqui é o inverso, tem muito tempo produtivo. Trocando experiências, vendo relatos, estudando outras formas de ver situações e de quebra alguns da turma do fundão (eu por exemplo) fazemos os 15 minutos de "baguncinha". Kkkk

 

Cara estou na luta para me desfazer dessas redes sociais...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...