Jump to content

Quem é o campeão?


Recommended Posts

56 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@ardinhas moderadoras da comunidade!!

Quem é o campeão de posts indevidamente bloqueados aqui na comunidade?  Eu devo ter uma média de 1,5 por dia.... rsssss

@William Redig não tenho uma contagem, mas você e o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estão no top da lista rsrsrs 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@William Redig não tenho uma contagem, mas você e o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estão no top da lista rsrsrs 

Eu nem ligo mais, dependendo do post eu até deixo lá quieto, se for algum por culpa de alguma palavra que eu sei que bloqueia, as vezes eu posto de novo dando o golpe para não ser bloqueado, mas quando é link eu sei que vai ser bloqueado, já deve época de quando era algo muito pontual, mandava no privado para a pessoa, mas hoje em dia da preguiça, agora eu simplesmente comento e espero você ou @Matheus Malheiros Pinto liberar kkkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sei que posto e comento muitas coisas, Quando vejo que esta em lista de aprovação, e foi negado pelo time da AUVP, eu respeito a decisão, pois eles viram algo que eu não devia ter escrito sem ter percebido. 

O Time da AUVP esta de parabéns, e agradeço por apagarem as mensagens que posto que acreditam  inapropriadas para comunidade, vocês não só estão preservando a comunidade como estão me preservando.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nem ligo mais, dependendo do post eu até deixo lá quieto, se for algum por culpa de alguma palavra que eu sei que bloqueia, as vezes eu posto de novo dando o golpe para não ser bloqueado, mas quando é link eu sei que vai ser bloqueado, já deve época de quando era algo muito pontual, mandava no privado para a pessoa, mas hoje em dia da preguiça, agora eu simplesmente comento e espero você ou @Matheus Malheiros Pinto liberar kkkkkkkk

O Danilo é campeão nos bloqueados 🤣

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

O Danilo é campeão nos bloqueados 🤣

Se o link for de vídeo de ouyube ou Instagram, compensa mais fazer o download e postar diretamente o vídeo.

 

Se for um texto ou artigo, compensa ir printando, pulando as propaganda e postar as imagens na ordem certa.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Se o link for de vídeo de ouyube ou Instagram, compensa mais fazer o download e postar diretamente o vídeo.

 

Se for um texto ou artigo, compensa ir printando, pulando as propaganda e postar as imagens na ordem certa.

Eu já tive vários posts que caíram na malha fina, mas todos acabaram sendo liberados!!  O famoso falso negativo.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, William Redig disse:

Eu já tive vários posts que caíram na malha fina, mas todos acabaram sendo liberados!!  O famoso falso negativo.

Você é um cara inteligente, suas postagens são ótimas. Provavelmente tem palavras chaves além dos links que jogam automaticamente o tópico ou comentário para ser analisado

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Você é um cara inteligente, suas postagens são ótimas. Provavelmente tem palavras chaves além dos links que jogam automaticamente o tópico ou comentário para ser analisado

Obrigado pelo elogio!!  Fico lisongeado!  Realmente, eu adoro um assunto polêmico ou alguma chamada de duplo-sentido. rsrsrsrs

Editado por William Redig
Complementar o assunto.
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Se o link for de vídeo de ouyube ou Instagram, compensa mais fazer o download e postar diretamente o vídeo.

 

Se for um texto ou artigo, compensa ir printando, pulando as propaganda e postar as imagens na ordem certa.

Ta ai uma coisa que não vou fazer nunca, já já alguém entra e libera, as vezes o comentário se perde porque já foram feitos outros? A grande maioria das vezes! Mas fazer o que, faz parte kkkkkk

A grande maioria das vezes eu sei o motivo do bloqueio, tem coisas que eu até antes de enviar eu sei que vai ficar bloqueado, mas nem ligo, tem coisa que não quero que fique bloqueado, ai eu arrumo e reenvio 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Até hoje só tive um post que não foi liberado

Que isso, tem como consultar isso? No inicio eu fazia uma lista de post e ia vizitando pra ver se foi liberado, mas desapeguei, haha.

 

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu já pensei em fazer um post só com as palavras proibidas hahahahaha

Eu acho bacana a intenção, mas o bloqueio acho que é mais pra proteção, então você acaba ajudando também quem ta mal intencionado.
Podia tem uma badge com o contador de posts que foram liberados, bloqueados não porque se não a galera ia floodar, mas de liberados, mostrando que a pessoa é resiliente, hahaha. "Fulano teve YYY posts bloqueados, sendo liberados posteriormente e mesmo assim segue ajudando a comunidade"

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...