Convidado Marcos antonio Garstka Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 1 hour ago, Guest Marcos antonio Garstka disse: Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. Boa noite! Tem várias, mas vou dar destaque para a Binance e Foxbit (eu uso a primeira). Não esqueça de transferir para sua carteira após a compra, afinal, not your keys not your coins! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 8 horas atrás, Guest Marcos antonio Garstka disse: Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. Vale dar uma conferida pois eu acho que o Nubank não é exchange… venderam BTC mesmo ? Ou algum ETF ou coisas assim ? Sobre corretora, a Binance é a maior do mundo , acredito que cumpra o desejado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 E por falar em BTC, que pernada em 1 semana hein! Índice de medo e ganância x cotação , de uma sábado para outro mudou forte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 17/03/2023 at 23:07, Guest Marcos antonio Garstka disse: Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. Marcos, para verificar o que o @Marcelo Ribeiro falou do Nubank, tente pegar as chaves dos seus Bitcoins. Se você conseguir, então estão negociando criptomoedas, mas se naopermitirem, é porque estão negociando "recibos" que equivalem a criptomoedas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: Marcos, para verificar o que o @Marcelo Ribeiro falou do Nubank, tente pegar as chaves dos seus Bitcoins. Se você conseguir, então estão negociando criptomoedas, mas se naopermitirem, é porque estão negociando "recibos" que equivalem a criptomoedas. Not your keys not your coins hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alison De Amorim Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Eu gostaria de saber como deixar a carteira segura ? Backup, como funciona isso ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado Marcos antonio Garstka
Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Mar
4
23/Mar
2
24/Mar
1
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Alison De Amorim 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2023
4 posts
23/Mar 2023
2 posts
24/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Marcos, para verificar o que o @Marcelo Ribeiro falou do Nubank, tente pegar as chaves dos seus Bitcoins. Se você conseguir, então estão negociando criptomoedas, mas se naopermitirem, é porque estão n
Matheus Malheiros Pinto
Not your keys not your coins hahaha
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts