Jump to content
  • 0

Criptomoedas


Convidado Marcos antonio Garstka

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Guest Marcos antonio Garstka disse:

Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. 

Boa noite!

Tem várias, mas vou dar destaque para a Binance e Foxbit (eu uso a primeira). Não esqueça de transferir para sua carteira após a compra, afinal, not your keys not your coins!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Guest Marcos antonio Garstka disse:

Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. 

Vale dar uma conferida pois eu acho que o Nubank não é exchange… venderam BTC mesmo ? Ou algum ETF ou coisas assim ?

Sobre corretora, a Binance é a maior do mundo , acredito que cumpra o desejado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/03/2023 at 23:07, Guest Marcos antonio Garstka disse:

Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos. 

Marcos, para verificar o que o @Marcelo Ribeiro falou do Nubank, tente pegar as chaves dos seus Bitcoins. Se você conseguir, então estão negociando criptomoedas, mas se naopermitirem, é porque estão negociando "recibos" que equivalem a criptomoedas. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

Marcos, para verificar o que o @Marcelo Ribeiro falou do Nubank, tente pegar as chaves dos seus Bitcoins. Se você conseguir, então estão negociando criptomoedas, mas se naopermitirem, é porque estão negociando "recibos" que equivalem a criptomoedas. 

Not your keys not your coins hahaha

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...