Post popular Pedro Capita Postado 20 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK! 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 16 minutes ago, Pedro Capita disse: Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK! Boa @Pedro Capita. Fiz aqui o meu. Pede para tirar um selfie, informar os dados de endereço e tirar uma foto da CNH ou RG. Vai para análise das informações. Aguardando a análise ser concluída. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Redivo Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Aqui também ja fiz!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: Boa @Pedro Capita. Fiz aqui o meu. Pede para tirar um selfie, informar os dados de endereço e tirar uma foto da CNH ou RG. Vai para análise das informações. Aguardando a análise ser concluída. Tirei a selfie e o app devolveu um sorrisinho maroto kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 20 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento ! Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Aqui esta dando erro, pediu para atualizar o app, vamos ver se agora vai! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui esta dando erro, pediu para atualizar o app, vamos ver se agora vai! O app foi atualizado ontem a noite , tive q atualizar tb! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento ! Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk Libera Raulllllll! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O app foi atualizado ontem a noite , tive q atualizar tb! Feito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 9 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Aqui deu tudo certo também. Fica o aviso para o pessoal que é um pouco mais ansioso ai:Durante o processo mesmo atualizando o APP ele deu erro algumas horas, foi só continuar tentando que uma hora foi Idem aqui, reiniciei o celular e deu bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Depois de muitos erros, consegui. Estão analisando.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Não sei se é por conta de a BRK ter muitos credores, mas parece que o APP tem uma infra de TI ruim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Pessoal, Apenas um detalhe que tenho viso que algumas pessoas não chegaram neste ponto... você tem que chegar até o ponto igual da imagem abaixo, caso contrario quer dizer que ainda faltam alguns passos hein !!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 35 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Não sei se é por conta de a BRK ter muitos credores, mas parece que o APP tem uma infra de TI ruim. É a primeira vez que estão fazendo o processo todo automatizado e provavelmente vai expor os gaps de infra estrutura (difícil uma empresa fazer comunicação de dados em massa de primeira e acertar no dimensionamento) Brk rompendo barreiras , travando até a infra do fgc! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Apenas um detalhe que tenho viso que algumas pessoas não chegaram neste ponto... você tem que chegar até o ponto igual da imagem abaixo, caso contrario quer dizer que ainda faltam alguns passos hein !!! Muito bom, Marcelo. Estou tentando cadastrar a conta corrente para deposito agora, mas está dando erro. Realmente é muita paciência rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 19 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Muito bom, Marcelo. Estou tentando cadastrar a conta corrente para deposito agora, mas está dando erro. Realmente é muita paciência rs @Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar. Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar. Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. Aconteceu a mesma coisa aqui. Ficava dando erro, até disse que não tinha meus dados na instituição. Ai sai de tudo e entrei novamente, e ai sim estava tudo certo, que era só aguardar. Porém o meu ainda está "aguardando anuência do interveniente". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar. Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 36 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Aconteceu a mesma coisa aqui. Ficava dando erro, até disse que não tinha meus dados na instituição. Ai sai de tudo e entrei novamente, e ai sim estava tudo certo, que era só aguardar. Porém o meu ainda está "aguardando anuência do interveniente". Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 23 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk E os que apontaram que iriam mandar de volta para a IsaEx kkkk, ficam na frente da fila hehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts