Jump to content

Recommended Posts

43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento !

Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk

 

image.png.0f4e5459db26708139d5bf7c01f37fc0.png

Libera Raulllllll!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

Aqui deu tudo certo também.

Fica o aviso para o pessoal que é um pouco mais ansioso ai:
Durante o processo mesmo atualizando o APP ele deu erro algumas horas, foi só continuar tentando que uma hora foi

Idem aqui, reiniciei o celular e deu bom

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse:

Não sei se é por conta de a BRK ter muitos credores, mas parece que o APP tem uma infra de TI ruim.

É a primeira vez que estão fazendo o processo todo automatizado e provavelmente vai expor os gaps de infra estrutura (difícil uma empresa fazer comunicação de dados em massa de primeira e acertar no dimensionamento) Brk rompendo barreiras , travando até a infra do fgc!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Apenas um detalhe que tenho viso que algumas pessoas não chegaram neste ponto... você tem que chegar até o ponto igual da imagem abaixo, caso contrario quer dizer que ainda faltam alguns passos hein !!!

image.png.a2ca52c9aefd530c69dda25bd4d65cbd.png

 

 

Muito bom, Marcelo. Estou tentando cadastrar a conta corrente para deposito agora, mas está dando erro. Realmente é muita paciência rs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Muito bom, Marcelo. Estou tentando cadastrar a conta corrente para deposito agora, mas está dando erro. Realmente é muita paciência rs

@Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar.

Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar.

Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. 

Aconteceu a mesma coisa aqui. Ficava dando erro, até disse que não tinha meus dados na instituição. Ai sai de tudo e entrei novamente, e ai sim estava tudo certo, que era só aguardar.

Porém o meu ainda está "aguardando anuência do interveniente".

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos aqui para mim também não avançava com os dados da conta. Tentei umas 3-4 vezes. Aí voltei e tentei fazer novamente e veio a mensagem que já havia informado e que precisaria aguardar.

Entrei agora novamente e apareceu o documento para assinar. Tudo assinado. Deve entrar na conta hoje ou amanhã. 

Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Aconteceu a mesma coisa aqui. Ficava dando erro, até disse que não tinha meus dados na instituição. Ai sai de tudo e entrei novamente, e ai sim estava tudo certo, que era só aguardar.

Porém o meu ainda está "aguardando anuência do interveniente".

Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..."

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...