Dennis Diehl Da Silva Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 A respeito dos valores, no vídeo explicativo da BRK eu tinha entendido que os rendimentos, na data de vencimento, seriam creditados nesse seguro, porem olhando o extrato do termo, me parece que os rendimentos considerados foram até a data de 15/02... alguém tem mais informações a respeito? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 (edited) 38 minutes ago, Dennis Diehl Da Silva disse: A respeito dos valores, no vídeo explicativo da BRK eu tinha entendido que os rendimentos, na data de vencimento, seriam creditados nesse seguro, porem olhando o extrato do termo, me parece que os rendimentos considerados foram até a data de 15/02... alguém tem mais informações a respeito? @Dennis Diehl Da Silva a data dos rendimentos é até a data de encerramento do banco , quando o ocorreu o comunicado e constou a instituição no fgc ! por exemplo , eu tinha títulos que venceriam em 2030 e este será resgatado agora (pago pelo fgc) logo o rendimento é até dia 15/02! Não faria sentido pagar correção até 2030 (sendo que este juros diários compostos nem aconteceu ainda neste título e com o encerramento da instituição ele nem poderia ocorrer) Complementando, aquela data de vencimento que aparece la no documento do FGC é a data que consta no titulo como vencimento original, quando vc aplicou, mas o calculo é ate dia 15.02.2023. Editado 28 de Março de 2023 por Henrique Magalhães 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 1 hora atrás, Dennis Diehl Da Silva disse: A respeito dos valores, no vídeo explicativo da BRK eu tinha entendido que os rendimentos, na data de vencimento, seriam creditados nesse seguro, porem olhando o extrato do termo, me parece que os rendimentos considerados foram até a data de 15/02... alguém tem mais informações a respeito? Sim, remunera até a data da intervenção… no caso 15/02 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Galera alguém ae tah tomando erro para assinar o raio do termo? Para mim tá dando erro dizendo: Falha ao obter o endereço da assinatura. Seria isso bug do app? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 31 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Galera alguém ae tah tomando erro para assinar o raio do termo? Para mim tá dando erro dizendo: Falha ao obter o endereço da assinatura. Seria isso bug do app? Ficou um tempo com essa mensagem, fica abrindo e fechando o app que uma hora da certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 3 horas atrás, Dennis Diehl Da Silva disse: A respeito dos valores, no vídeo explicativo da BRK eu tinha entendido que os rendimentos, na data de vencimento, seriam creditados nesse seguro, porem olhando o extrato do termo, me parece que os rendimentos considerados foram até a data de 15/02... alguém tem mais informações a respeito? Basicamente o que o @Henrique Magalhães disse, não faz sentido você receber a rentabilidade total, se o dinheiro ficou rendendo até dia 15/02. A vantagem é que se você tinha um titulo que ia receber só em 5 anos, recebeu a rentabilidade contratada hoje, só que pelo período que o dinheiro ficou aplicado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 A saga BRK chegou ao Fim, ufaaaaaaaaaaaaaaa, viva FGC … aula na prática 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A saga BRK chegou ao Fim, ufaaaaaaaaaaaaaaa, viva FGC … aula na prática Ta rico, dinheiro caiu aqui também, esse final de semana tem churrasco garantido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta rico, dinheiro caiu aqui também, esse final de semana tem churrasco garantido! gerente do Bradescao PIRAAAA kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: gerente do Bradescao PIRAAAA kkk hahhahahha "Vamos aplicar esse dinheiro na Agora?" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Galera, recebi o valor em conta! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 1 hour ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Galera, recebi o valor em conta! Todo mundo venceu a agonia de esperar !!! @Flavio Prado deve estar até comemorando num baita churrascao hj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: gerente do Bradescao PIRAAAA kkk Da pra comprar tudo em COE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 FIM DA SAGA BRK ! Aprendemos na prática juntos como utilizar o FGC , “eh nois” Temos que encontrar uma nova BRKzinha pra comprar… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Fechando este post e também toda jornada BRK x FGC, nada como utilizar parte dos rendimentos (apenas uma parte pequena , já que vieram antecipados ) para diversificar em França e Argentina 🍷, e já planejar os próximos aportes (antes de beber é claro , pra não fazer nada na emoção) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 On 28/03/2023 at 19:26, Henrique Magalhães disse: Todo mundo venceu a agonia de esperar !!! @Flavio Prado deve estar até comemorando num baita churrascao hj @Henrique Magalhães ainda estou no churras. Vai até domingo com a Dominga hahahahaha quem é Sardinha Raiz vai entender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Fechando este post e também toda jornada BRK x FGC, nada como utilizar parte dos rendimentos (apenas uma parte pequena , já que vieram antecipados ) para diversificar em França e Argentina 🍷, e já planejar os próximos aportes (antes de beber é claro , pra não fazer nada na emoção) @Henrique Magalhães não é fraco não. Só de Rutini tem R$1mil kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Aqui estou na DLC da saga, peguei uma extensão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Até já apaguei o app do meu celular kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 🎉🎉 Aeeeeee o 💰💰💰 caiu na conta do meu lado também \o/ 🎉🎉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts