Post popular William Redig Postado 25 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 (edited) Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! Editado 25 de Março de 2023 por William Redig Complementar o assunto. 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 Me esqueci de algumas coisas: A força do ódio; Meias Vermelhas; Blusão (o meu camuflado é o mais bonito, da T7) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 25 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 40 minutes ago, William Redig disse: Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! @William Redig valeu pelo item 4. O Cardume junto é que possibilita esse conjunto excepcional. Eu incluiria: - Diagrama do Cerrado. - Caneca do Investidor Sardinha. - Conteúdo gratuito no YouTube. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 (edited) O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria: iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as Outros pontos: Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha. Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha. O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)". Editado 25 de Março de 2023 por Levy Anesi Py Júnior 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria: iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as Outros pontos: Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha. Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha. O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)". Concordo, inclusive na perguntaria coisas que só os sardinhas tem, tem varias coisas ai, que os outros também kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Ah, muito obrigada pela lembrança. <3 É um prazer fazer o Soco Matinal e deixar vocês atualizados. Abraços. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, inclusive na perguntaria coisas que só os sardinhas tem, tem varias coisas ai, que os outros também kkkkkk O que da lista não é S@ardinhas exclusive?? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 25/03/2023 at 12:13, William Redig disse: Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! Os itens 1 e 2 , inclusive se fundem com o nome do curso A Única verdade possível , a honestidade e verdadeiro conteúdo do curso em direção a como viver nossas vidas é algo que não existe em nenhum outro curso do mercado financeiro (até falam superficialmente de metas , planos etc) mas aqui começamos saindo da caverna com força (do ódio )! incluiria um item , único lugar que leva filosofia buy and hold a níveis de excelência mas numa linguagem clara e direta ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: O que da lista não é S@ardinhas exclusive?? Do teu não, do Flavio 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Vou por mais um item na lista; Tem sempre alguém da comunidade disponível para responder à maioria das dúvidas, com franqueza, em regime 24x7x365 Nosso cardume sempre tem alguém vigiando! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Mais um: Um real lider para se votar no orgulho lá no ibest!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Revivendo esse post para quem está chegando agora.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Tem também uma caneca te lembrando de aportar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Temos a Baguncinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Uma comunidade com muita gente alinhada no mesmo propósito e nos temos a Única Verdade Possível 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts