Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Olá pessoal, 

Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. 

O que vcs me falam sobre essa corretora?

 

Eu iniciei meus investimentos pela easy invest(do nubank agr), de lá fui para a Rico e por fim cheguei na ISAEX, a melhor parte de estar na ISAEX é o suporte, se precisar de qualquer coisa vai conseguir resolver rápido, os investimentos de renda fixa normalmente tem ofertas melhores que as demais corretoras, mas como mantenho a conta da Rico tambem aberta, sempre olho nas 2 antes de decidir onde vou investir, renda variável vai ser igual em qualquer corretora. 

As desvantagens: Não tem o APP ainda, e o site poderia ser melhor(minha opinião).
 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu iniciei meus investimentos pela easy invest(do nubank agr), de lá fui para a Rico e por fim cheguei na ISAEX, a melhor parte de estar na ISAEX é o suporte, se precisar de qualquer coisa vai conseguir resolver rápido, os investimentos de renda fixa normalmente tem ofertas melhores que as demais corretoras, mas como mantenho a conta da Rico tambem aberta, sempre olho nas 2 antes de decidir onde vou investir, renda variável vai ser igual em qualquer corretora. 

As desvantagens: Não tem o APP ainda, e o site poderia ser melhor(minha opinião).
 

Eu também vou começar o curso nessa próxima turma do dia 30/03/23, mas já tinha aberto minha conta há uns dias atrás na IsaEx (antes mesmo de me inscrever na AUVP). A IsaEx não tem uma relação com a Órama? Não tem como usar o app da Órama pra acessar a conta da IsaEx?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Olá pessoal, 

Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. 

O que vcs me falam sobre essa corretora?

 

Bem-vinda @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento

A iSaEx é taxa zero para tudo. Tem os melhores títulos de renda fixa, pois o Raul repasse para s clientes parte do rebate (comissão) que as corretoras recebem dos emissores dos títulos, os alunos têm taxa private, que são rentabilidade que em outras corretoras precisaríamos ter R$10milhões investidos, o Suporte é muuuuuito melhor que nas outras corretoras.

O layout pode não ser dos mais bonitos, porém o Raul tem trabalhado para melhorar cada vez mais a plataforma, e quanto mais investimentos feitos por meio da iSaEx, mas força ele tem junto aos emissores e mais ele consegue para melhorar.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu iniciei meus investimentos pela easy invest(do nubank agr), de lá fui para a Rico e por fim cheguei na ISAEX, a melhor parte de estar na ISAEX é o suporte, se precisar de qualquer coisa vai conseguir resolver rápido, os investimentos de renda fixa normalmente tem ofertas melhores que as demais corretoras, mas como mantenho a conta da Rico tambem aberta, sempre olho nas 2 antes de decidir onde vou investir, renda variável vai ser igual em qualquer corretora. 

As desvantagens: Não tem o APP ainda, e o site poderia ser melhor(minha opinião).
 

@Priscylla Roberta Dos Santos a novo APP estará no ar em breve. O Raul está em cima do pessoal para finalizar. De qualquer maneira a iSaEx funciona muito bem pelo browser do celular. Quando eu preciso ver algo e não estou no computador, uso o celular de boa.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcus Vinicius Malacarne disse:

Eu também vou começar o curso nessa próxima turma do dia 30/03/23, mas já tinha aberto minha conta há uns dias atrás na IsaEx (antes mesmo de me inscrever na AUVP). A IsaEx não tem uma relação com a Órama? Não tem como usar o app da Órama pra acessar a conta da IsaEx?

Bem-vindo @Marcus Vinicius Malacarne

A Órama é parceira da iSaEx, onde a iSaEx utiliza a plataforma da Órama para transacionar as movimentações, porém são bases de dados diferentes. Você até consegue usar o app da Órama, porém isto pode dar problema no registro dos investimentos, pode não executar um aporte, pode "tirar" seu cadastro da base da iSaEx e você perder a taxa private entre outros problemas, então não acesse o sua conta da iSaEx pelo app da Órama. Pode usar o browser do celular que funciona muito bem.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu iniciei meus investimentos pela easy invest(do nubank agr), de lá fui para a Rico e por fim cheguei na ISAEX, a melhor parte de estar na ISAEX é o suporte, se precisar de qualquer coisa vai conseguir resolver rápido, os investimentos de renda fixa normalmente tem ofertas melhores que as demais corretoras, mas como mantenho a conta da Rico tambem aberta, sempre olho nas 2 antes de decidir onde vou investir, renda variável vai ser igual em qualquer corretora. 

As desvantagens: Não tem o APP ainda, e o site poderia ser melhor(minha opinião).
 

@Priscylla Roberta Dos Santos Eu tbm tenho conta na Rico, gosto mto do atendimento deles, super rápido. O App e o site são mto fáceis de mexer. 

Obrigada pela dica, tbm vou permanecer com as duas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Olá pessoal, 

Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. 

O que vcs me falam sobre essa corretora?

 

@Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento o Flavio já disse tudo ai cima...

eu transferi toda Custódia para ISAEX antes de entrar na AUVP após assistir 2 lives no Youtube  do Raul intitulada "A proposta"

Sei que hoje (principalmente os mais jovens) vão se apegar mais a apps, site bonitos etc etc, mas de fato ISAEX tem taxas melhores, o suporte é ótimo, e pra quem esta na AUVP acaba fazendo mais sentido... mas acaba sendo uma decisão pessoal.. eu ja usei a XP (horrivel), Nuinvest (quando era Easinvest) - aqui eu iniciei e aprendi algumas coisas, Abri BTG mas nunca usei...

Obs: na ISAEX não ficam te empurrando porcaria, só isso pra mim já economizou tempo , paciencia e dinheiro

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Flavio Prado disse:

Bem-vindo @Marcus Vinicius Malacarne

A Órama é parceira da iSaEx, onde a iSaEx utiliza a plataforma da Órama para transacionar as movimentações, porém são bases de dados diferentes. Você até consegue usar o app da Órama, porém isto pode dar problema no registro dos investimentos, pode não executar um aporte, pode "tirar" seu cadastro da base da iSaEx e você perder a taxa private entre outros problemas, então não acesse o sua conta da iSaEx pelo app da Órama. Pode usar o browser do celular que funciona muito bem.

Bom saber... Eu ainda não movimentei nada na IsaEx, apenas abri a conta. Cheguei a instalar o app da Órama e vi que o login com os dados da IsaEx funcionava lá, por isso pensei que talvez desse pra usar.

Atualmente estou utilizando a XP como corretora principal (apesar de ter conta em várias outras, inclusive algumas com um pouco de dinheiro aplicado), mas provavelmente a tendência é eu migrar pra IsaEx agora que me inscrevi pra AUVP, principalmente pra aproveitar as taxas private.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Priscylla Roberta Dos Santos a novo APP estará no ar em breve. O Raul está em cima do pessoal para finalizar. De qualquer maneira a iSaEx funciona muito bem pelo browser do celular. Quando eu preciso ver algo e não estou no computador, uso o celular de boa.

Para mim nem faz diferença, eu só uso pelo meu PC, só acho que é um ponto bom que tenha, pois sei que mts gostam de usar o app, vai ser muito bom quando for liberado. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcus Vinicius Malacarne disse:

Bom saber... Eu ainda não movimentei nada na IsaEx, apenas abri a conta. Cheguei a instalar o app da Órama e vi que o login com os dados da IsaEx funcionava lá, por isso pensei que talvez desse pra usar.

Atualmente estou utilizando a XP como corretora principal (apesar de ter conta em várias outras, inclusive algumas com um pouco de dinheiro aplicado), mas provavelmente a tendência é eu migrar pra IsaEx agora que me inscrevi pra AUVP, principalmente pra aproveitar as taxas private.

@Marcus Vinicius Malacarne referente ao app, apenas tome cuidado, pois apesar de ser possivel logar na conta isaex e visualizar os ativos, o Raul ja comentou em lives varias vezes que nao é para fazer operacoes por este app... eu sempre usei para consultar (e não sabia até então que nao era pra fazer operações por la), mas ao que tudo indica, em breve a ISAEX tera app proprio então isso nao fará muita diferença.

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Só não utilizo ainda por conta da facilidade que eu tenho na Rico por conta do aplicativo para mobile, pois utilizo conta corrente e cartão de crédito lá também. Já abri a conta na IsaEx e é provável que eu utilize em um futuro próximo, caso tenham novidades nesse sentido.

Agora, tenho uma reflexão que pode ser válida! Eu acredito que o fato de ter o aplicativo pode funcionar como fator estimulante para que você fique toda hora entrando e acompanhando cotações e isso pode ocasionar uma ansiedade muito grande nas pessoas. Fico aqui pensando, será que o ideal não seria justamente ter a corretora somente em navegador? Tendo certa dificuldade para você não ficar igual um tarado(a) o tempo todo olhando cotação e simplesmente ir viver sua vida e procurar formas mais úteis de utilizar seu tempo?

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Gustavo Papeschi Mariano disse:

Só não utilizo ainda por conta da facilidade que eu tenho na Rico por conta do aplicativo para mobile, pois utilizo conta corrente e cartão de crédito lá também. Já abri a conta na IsaEx e é provável que eu utilize em um futuro próximo, caso tenham novidades nesse sentido.

Agora, tenho uma reflexão que pode ser válida! Eu acredito que o fato de ter o aplicativo pode funcionar como fator estimulante para que você fique toda hora entrando e acompanhando cotações e isso pode ocasionar uma ansiedade muito grande nas pessoas. Fico aqui pensando, será que o ideal não seria justamente ter a corretora somente em navegador? Tendo certa dificuldade para você não ficar igual um tarado(a) o tempo todo olhando cotação e simplesmente ir viver sua vida e procurar formas mais úteis de utilizar seu tempo?

@Gustavo Papeschi Mariano lendo seu post, realmente não entendo a funcionalidade de um app de corretora (qualquer corretora) para nós que somos Buy and Holders. Afinal não faz sentido entrarmos toda hora, todos os dias.

Eu, por exemplo, entro uma vez no início do mês para fazer o aporte principal, e ao longo do mês mais umas duas vezes para reinvestir dividendos. Um app para eu ter no celular não faz a menor diferença na minha vida, e mesmo que os aportes fossem pelo celular, usaria o browser do celular. Para falar a verdade, nunca tentei, vou testar no início de abril para ver como será.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...