José Eduardo Munhoz Gomes Postado 9 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2023 Estou começando agora a análise de FIIs. Estou com dificuldade de encontrar o P/VP de anos anteriores dos fundos. Procurei nos documentos abaixo do Founds Explorer, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer em qual documento encontrar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2023 40 minutes ago, José Eduardo Munhoz Gomes disse: Estou começando agora a análise de FIIs. Estou com dificuldade de encontrar o P/VP de anos anteriores dos fundos. Procurei nos documentos abaixo do Founds Explorer, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer em qual documento encontrar ? Fiquei curioso… porque quer saber isso ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 10 horas atrás, José Eduardo Munhoz Gomes disse: Estou começando agora a análise de FIIs. Estou com dificuldade de encontrar o P/VP de anos anteriores dos fundos. Procurei nos documentos abaixo do Founds Explorer, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer em qual documento encontrar ? Boa noite, José! Olha, não há nenhum processo de análise que passe por analisar o P/VP de anos anteriores. Se quiser fazer isso, você pode calcular manualmente: basta dividir o preço pelo valor patrimonial da determinada data e montar um gráfico no Excel, mas não conheço nenhum site que faça isso. Acredito que você está se referindo apenas ao valor patrimonial, e gosto bastante do Funds Explorer, ele tem esse gráfico. Aqui abaixo está do HGLG11, por exemplo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...