Jump to content
  • 0

P/VP


José Eduardo Munhoz Gomes

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
40 minutes ago, José Eduardo Munhoz Gomes disse:

Estou começando agora a análise de FIIs. Estou com dificuldade de encontrar o P/VP de anos anteriores dos fundos. 
Procurei nos documentos abaixo do Founds Explorer, mas não encontrei. 
Alguém sabe me dizer em qual documento encontrar ?
image.png.b12daa2b71bf1e779cb484ee864ecb2a.png

Fiquei curioso… porque quer saber isso ?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, José Eduardo Munhoz Gomes disse:

Estou começando agora a análise de FIIs. Estou com dificuldade de encontrar o P/VP de anos anteriores dos fundos. 
Procurei nos documentos abaixo do Founds Explorer, mas não encontrei. 
Alguém sabe me dizer em qual documento encontrar ?
image.png.b12daa2b71bf1e779cb484ee864ecb2a.png

Boa noite, José!

Olha, não há nenhum processo de análise que passe por analisar o P/VP de anos anteriores. Se quiser fazer isso, você pode calcular manualmente: basta dividir o preço pelo valor patrimonial da determinada data e montar um gráfico no Excel, mas não conheço nenhum site que faça isso.

Acredito que você está se referindo apenas ao valor patrimonial, e gosto bastante do Funds Explorer, ele tem esse gráfico. Aqui abaixo está do HGLG11, por exemplo.

hglg.png

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Marcelo Ribeiro, O Raul disse na aula de FII, que o P/VP é um dos indicadores mais importantes para ser analisado.
Pois mostra o quanto o mercado esta disposto a pagar pela empresa em determinado período. Não é isso mesmo ?


@Matheus Malheiros Pinto Obrigado pela sugestão. Então se for fazer tem que ser manualmente mesmo. 


Vocês não olham esse indicador para analisar o fundo  ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, José Eduardo Munhoz Gomes disse: