Vitor Rodrigo Rosan Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Boa noite! Eu sou dev, devops e arquiteto de software, formado em ciência da computação desde 2008, e com pós-graduação de computação em nuvem. Gosto muito de programar, já trabalhei com as linguagens C, C++, Java, JavaScript, Python, PHP, GoLang , indo tanto do backend, com frontend até mobile. Conheço vários frameworks de mercado e bancos de dados de diversos tipos (relacional, chave-valor, orientado a documento, geo, bigdata ...). Ahhh, e também já trabalhei com embarcados, tipo Arduino e JavaCard (sim, é java rodando no seu cartão de crédito rsrsrs) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio César Oliveira Fonseca Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Hoje estou TechLead, mas ainda atuo como DEV de nome bonito (engenheiro de dados)😅 Desenvolvo em PHP, JS e Python. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Sou da área de TI também. Hoje atuando como Scrum Master, mas sempre tentando me meter com algo relacionado ao desenvolvimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ramonfsk Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Opa meus amigos devs haha Trabalho com TI tem mais de 10 anos, mas esses ultimos quatro estou focado em desenvolvimento iOS Ja fiz de tudo um pouco pessoal, e tenho uma larga experiencia na industria bancaria entao, se precisarem de ajuda com algo sintam-se a vontade para me chamar e nois ;) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Moraes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Já fui garoto de programa também, em Python, fazia mais automações que facilitavam o trampo de outros analistas de segurança da informação em uma consultoria. Hoje trabalho na área de segurança da informação, como AppSec, conseguindo dessa forma unir as duas áreas que sou apaixonado, desenvolvimento e segurança hehe, acabo usando bastante Python e Node no trabalho também. Quem quiser conectar no Linkedin 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Paula Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Dev Web aqui ✋ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Crespo Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Bacana que tem muito Dev aqui, sou Dev Java, vamos para cima, OSS!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Vitor Santana Souza Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Sou DEV Python, mas empresa pequena a gente é tudo, mexo com Banco SQL, kafka, mexi um tiquinho com kubernetes. Peguei códigos .NETFRAMEWORK 2.sla oq que não usava kafka e tinha que fazer código em C++ para transforma em .NET. No geral sou resolvedor de problemas e a programação é o meio que utilizo (a solução é boa? não sei mas na minha máquina roda) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Sou desenvolvedor na área de pesquisa operacional (vulgo otimização). Utilizo python e java para desenvolver e atualmente estou trabalhando no Mercado Livre fazendo a rota otimizada dos pacotes a serem entregues na casa dos senhores e senhoras! 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Opa! Não exatamente Dev, mas TI. Sou engenheiro de controle e automação de formação, trabalhei com isso por 6 anos e entrei pra TI há 5 meses, trabalhando no Banco do Brasil. Estou trabalhando com engenharia de dados e BI, aprendendo bastante SQL e Python. Já programava em C e C++ antes, mas não profissionalmente. Quero dicas de como arranjar emprego remoto na gringa, de preferência na costa oeste dos EUA pra conciliar o horário com meu trabalho atual. A meta é virar o Julius e ter dois empregos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro On 31/08/2023 at 17:17, Rafael Ribeiro Andrade disse: Fala pessoal! Sou recém chegado (integrante da turma 23). Trabalho na área de TI como desenvolvedor web há quase 8 anos. Não tenho uma linguagem de programação favorita, gosto de resolver problemas independente da tecnologia. Pagando o valor hora que eu julgo suficiente, aprendo até COBOL hahaha. Atuo em projetos internacionais há três anos, mas diretamente vinculado há uma empresa gringa há 1 ano e meio. Essa empresa para que trabalho hoje é uma plataforma para conectar pessoas desenvolvedoras a empresas norte americanas. Se você tem inglês B2+ de acordo com a escala da Cambrigde e ta afim de tentar vagas pra fora, me manda mensagem que posso falar mais sobre como funciona. As stacks que estou mais ativo no momento são NodeJs e React, mas a skill mais importante do momento é saber se vender em inglês. Eu quero! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro posso escrever um hello word no lugar de levantar a mão ? :p 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts