Jump to content

Quem é de TI, DEV, Desenvolvedor levanta a mão!


Recommended Posts

Boa noite!

Eu sou dev, devops e arquiteto de software, formado em ciência da computação desde 2008, e com pós-graduação de computação em nuvem.

Gosto muito de programar, já trabalhei com as linguagens C, C++, Java, JavaScript, Python, PHP, GoLang , indo tanto do backend, com frontend até mobile. Conheço vários frameworks de mercado e bancos de dados de diversos tipos (relacional, chave-valor, orientado a documento, geo, bigdata ...).

Ahhh, e também já trabalhei com embarcados, tipo Arduino e JavaCard (sim, é java rodando no seu cartão de crédito rsrsrs)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa meus amigos devs haha

Trabalho com TI tem mais de 10 anos, mas esses ultimos quatro estou focado em desenvolvimento iOS

Ja fiz de tudo um pouco pessoal, e tenho uma larga experiencia na industria bancaria entao, se precisarem de ajuda com algo sintam-se a vontade para me chamar 

e nois ;)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já fui garoto de programa também, em Python, fazia mais automações que facilitavam o trampo de outros analistas de segurança da informação em uma consultoria.
Hoje trabalho na área de segurança da informação, como AppSec, conseguindo dessa forma unir as duas áreas que sou apaixonado, desenvolvimento e segurança hehe, acabo usando bastante Python e Node no trabalho também.

Quem quiser conectar no Linkedin 👀

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...