Post popular Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! 11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Parabéns, longo caminho para chegar lá Para comemorar, você podia aceitar o desafio do gelo, mais um badge para seu 💎💎💎 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Parabéns, longo caminho para chegar lá Para comemorar, você podia aceitar o desafio do gelo, mais um badge para seu 💎💎💎 Boa ideia ! Será que o @Raul Sena ainda esta fazendo o desafio do gelo kkk ? Ele nunca mais falou nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 36 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Boa ideia ! Será que o @Raul Sena ainda esta fazendo o desafio do gelo kkk ? Ele nunca mais falou nada Só escrever assim: Eu, Marcelo Ribeiro, monitor diamante, aceito tomar.banho frio por 15 dias Aí o @Flavio Prado vai fazer a validação e entregar seu badge vai ser.o único monitor diamante que toma banho frio na sua cidade Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns meu amigo! 🥳🥳 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 50 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns!!! Bom que aumenta sua remuneração kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Parabéns!!! Bom que aumenta sua remuneração kkkkk Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) Eu tô ligado, estava sendo irônico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 11 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) Não seja modesto, até ontem era mero mortal, agora você é diamante 💎 Na tabela, que me passou a associação se monitores (a atual democracia não permite sindicatos), monitor diamante 💎 ganha o dobro do monitori ouro 🥇que recebe 50% a mais que o monitor prata🥈que não recebe nada. Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Acho que podem remunerar todos que são algum tipo de "monitor" 😇 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns @Marcelo Ribeiro seus comentários tem relevâncias...pessoalmente eu gosto... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Parabéns!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Mais que merecido @Marcelo Ribeiro; Parabéns!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Boaaa Marcelo! Bem que você falou que estava chegando hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 22 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 8 minutes ago, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. ooooorra hahahaha vishhhh (5ª série) hahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! @Marcelo Ribeiro parabéns meu amigo, você está sempre ativo aqui, estava na sede da AUVP com o seleto grupo de sardinhas em janeiro , e tive a honra de também conhecê-lo pessoalmente! Baita conquista , e se for analisar varios dos que estavam em GYN chegaram ao nível diamante … que venham os próximos níveis! Parabéns Marcelão e continue sempre trazendo seu ponto de vista aqui na comunidade , você agrega demais ! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 33 minutes ago, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. Poxa @Mauricio Imparato 😂😂😂 ainda bem q não postei o meu, vou deixar pra postar no próximo nível (até lá eu chego a fazer o mínimo também kkkk) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 14 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns, @Marcelo Ribeiro!! Merecidíssimo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. Pior que acho que estou ficando meio "tiozão" pois não entendi a piada. inserir meme John Travolta aqui 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts