Post popular Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Postado 22 de Abril de 2023 Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! 11 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Parabéns, longo caminho para chegar lá Para comemorar, você podia aceitar o desafio do gelo, mais um badge para seu 💎💎💎 1 2
Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Parabéns, longo caminho para chegar lá Para comemorar, você podia aceitar o desafio do gelo, mais um badge para seu 💎💎💎 Boa ideia ! Será que o @Raul Sena ainda esta fazendo o desafio do gelo kkk ? Ele nunca mais falou nada 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 36 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Boa ideia ! Será que o @Raul Sena ainda esta fazendo o desafio do gelo kkk ? Ele nunca mais falou nada Só escrever assim: Eu, Marcelo Ribeiro, monitor diamante, aceito tomar.banho frio por 15 dias Aí o @Flavio Prado vai fazer a validação e entregar seu badge vai ser.o único monitor diamante que toma banho frio na sua cidade Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 4
Charly Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns meu amigo! 🥳🥳 3
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 50 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns!!! Bom que aumenta sua remuneração kkkkk 2 2
Post popular Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Post popular Postado 22 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Parabéns!!! Bom que aumenta sua remuneração kkkkk Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) 3 2
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) Eu tô ligado, estava sendo irônico 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 11 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Sou mero mortal e aluno rsrs, não sou remunerado não ! ( @Mauricio Imparato #fica a dica !!! kkkk ) Não seja modesto, até ontem era mero mortal, agora você é diamante 💎 Na tabela, que me passou a associação se monitores (a atual democracia não permite sindicatos), monitor diamante 💎 ganha o dobro do monitori ouro 🥇que recebe 50% a mais que o monitor prata🥈que não recebe nada. Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 1
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Acho que podem remunerar todos que são algum tipo de "monitor" 😇 3 1
Bruno Murad Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns @Marcelo Ribeiro seus comentários tem relevâncias...pessoalmente eu gosto... 1 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Mais que merecido @Marcelo Ribeiro; Parabéns!!! 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Boaaa Marcelo! Bem que você falou que estava chegando hahaha 3
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 22 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 22 de Abril de 2023 E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. 2 3
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 8 minutes ago, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. ooooorra hahahaha vishhhh (5ª série) hahahah 4
Henrique Magalhães Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! @Marcelo Ribeiro parabéns meu amigo, você está sempre ativo aqui, estava na sede da AUVP com o seleto grupo de sardinhas em janeiro , e tive a honra de também conhecê-lo pessoalmente! Baita conquista , e se for analisar varios dos que estavam em GYN chegaram ao nível diamante … que venham os próximos níveis! Parabéns Marcelão e continue sempre trazendo seu ponto de vista aqui na comunidade , você agrega demais ! 2 1 1
Henrique Magalhães Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 33 minutes ago, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. Poxa @Mauricio Imparato 😂😂😂 ainda bem q não postei o meu, vou deixar pra postar no próximo nível (até lá eu chego a fazer o mínimo também kkkk) 1 1 1
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 14 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns, @Marcelo Ribeiro!! Merecidíssimo! 2 1
Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, Mauricio Imparato disse: E aeeeeeeeeeeeee! Temos um diamante entre nós... que foda! Parabéns, @Marcelo Ribeiro ! Agora você faz o mínimo hahahahahahahahahahaha Eu não poderia deixar a piadinha passar. Pior que acho que estou ficando meio "tiozão" pois não entendi a piada. inserir meme John Travolta aqui 3
Recommended Posts