Jump to content
  • 0

Setores para estudo


Dener Aparecido Troiano

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Da bolsa BR voce pode encontrar todos os setores e subsetores no site Investidor 10.

https://investidor10.com.br/setores/todos/

Eu estou estudando:

- Financeiro / intermediarios financeiros / bancos
- utilidade publica / energia
- utilidade publica / agua e saneamento
- materiais basicos / siderurgia e metalurgia
- materiais basicos / papel e celulose
- saude / serviços medicos hospitalares, analises e diagnostico
- saude / comercio e distribuição
- bens industriais / maquinas e equipamentos
- telecomunicações
- financeiro / previdencia e seguros

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Dener Aparecido Troiano disse:

Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar?

Quais setores vocês já investe ou pretendem investir?

Da para tu ter acesso a esses setores nos próprios sites: Investidor10 e Status Invest, lá tu vai em filtro e no filtro setor só de baixar a aba já vai aparecer todos os setores, inclusive com as empresas de cada um deles listadas lá.

Eu invisto em 

Financeiro, energia elétrica, celulose, petróleo

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Dener Aparecido Troiano disse:

Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar?

Quais setores vocês já investe ou pretendem investir?

Boa tarde, Dener!

Os setores financeiro, saneamento, elétricas, utilidade pública, seguros e celulose são excelentes, vale estudar todos esses.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Usei por dois anos, o ultimo e desse ano o meu contador que fez, eu mando o arquivo que o MyProfit gera para ele, acredito que facilita bastante o trabalho dele hahahahahah

Perguntei porque gostei do valor do plano e inclui a parte de DARF e declaração de IR... Já usei o Mycapital e não gostei

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Cintia Azevedo disse:

Perguntei porque gostei do valor do plano e inclui a parte de DARF e declaração de IR... Já usei o Mycapital e não gostei

Eu uso o MyProfit desde quando ele era grátis, continuei usando quando começo, por isso pago um valor baixo, minha assinatura do plano mais top é de 9,90. Acho que compensa, claro que é uma cota de FII que deixo na mesa todo ano, mas acho que faz sentido, tem bastante coisas uteis que não preciso ficar me preocupando.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...