Fala, sardinhas! Lá vai: em qual momento devo preferir o pós-fixado ao invés do pré? Visto que o pré-fixado te dá certeza da rentabilidade que está adquirindo e ainda te dá a opção de fazer marcação a mercado. Me corrijam se eu tiver entendido mal, por favor, mas dentro dessas configurações aí estou tendo muita dificuldade de entender qual a vantagem de adquirir um pós-fixado. Agradeço!!
Pergunta
Erick Ferreira
Fala, sardinhas! Lá vai: em qual momento devo preferir o pós-fixado ao invés do pré? Visto que o pré-fixado te dá certeza da rentabilidade que está adquirindo e ainda te dá a opção de fazer marcação a mercado. Me corrijam se eu tiver entendido mal, por favor, mas dentro dessas configurações aí estou tendo muita dificuldade de entender qual a vantagem de adquirir um pós-fixado. Agradeço!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
29/Abr
8
3/Mai
5
30/Abr
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Adriano Umemura 3 posts
Alison De Amorim 3 posts
Erick Ferreira 2 posts
DIAS POPULARES
29/Abr 2023
8 posts
3/Mai 2023
5 posts
30/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Erick Ferreira cada tipo de título tem seu momento e não da pra cravar em pedra que um seja melhor que o outro! vou dar um exemplo real, quando a selic estava 2% , peguei um título renda fixa pó
Ricardo O
Prefixado, quando teu dinheiro 💶 💰 está carimbado, ou seja você planeja usar para um propósito específico e não pode correr nenhum risco de perder uma parte que seja. Pos-fixado, você arrisca ga
Adriano Umemura
Acredito que vai depender do que voce espera em relação a economia. Queda na taxa de juros, os prefixados travam seu rendimento em patamar possivelmente maiores do que os oferecidos posibilitando tbem
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts