Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Serio? Aqui sempre quando junta três pessoas que gosta, da mesa, só não consegui ainda jogar as expansões, vamos ver se consigo colocar na mesa pelo menos os Navegantes, que é mais simples as regras, o Cidades e Cavaleiros só vai ver mesa se conseguir juntar 3 pessoas que já jogam Catan antes Pois é, igual pizza de queijo. Ninguém quer pedir. Mas quando chega a minha, acaba rapidinho e sobra todo o resto kkkk igual só que ao contrário Editado 2 de Maio de 2023 por Rai Nunes Espindola 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pois é, igual pizza de queijo. Ninguém quer pedir. Mas quando chega a minha, acaba rapidinho e sobra todo o resto kkkk igual só que ao contrário Ahhhhh Pizza de queijo, só se for pizza de 4 queijos, de queijo é muito sem graça, já que todas vem queijo hahahahahaha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 ESSE AQUI FOI UM HOBBY QUE VIROU TRABALHO SÉRIO! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 23 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ahhhhh Pizza de queijo, só se for pizza de 4 queijos, de queijo é muito sem graça, já que todas vem queijo hahahahahaha. Daí pedem 5 pizzas diferente. A de queijo acaba, as outras sobra metade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sinomar Pereira Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) Fala José Guilherme, meu Hobby, é musica, toco guitarra, graças a Deus ultimamente tenho gastado pouco com pedais kkkkkkkkkkkkkk Editado 2 de Maio de 2023 por Sinomar Pereira Junior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 15 minutes ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: ESSE AQUI FOI UM HOBBY QUE VIROU TRABALHO SÉRIO! Ai sim 👏🏻👏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Gostaria de comentar mas vi q é uma conversa entre homens. E tem coisas aqui q nunca vi na vida, então... 😆 Não sei se os homens entenderiam como é legal passar o tempo contando fofocas próprias e alheias enquanto faz o cabelo, unha. Sensação melhor q esses negócios aí. É brincadeira, respeito todo mundo 😍😍😍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Dos Anjos Silva Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Fala amigo, eu sou baterista há mais de 20 anos... depois apenas por curiosidade pesquise o valor de instrumentos musicas aqui no Brasil e me fala =) @ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 20 minutes ago, Sinomar Pereira Junior disse: Fala José Guilherme, meu Hobby, é musica, toco guitarra, graças a Deus ultimamente tenho gastado pouco com pedais kkkkkkkkkkkkkk Muito bacana também... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 minutes ago, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala amigo, eu sou baterista há mais de 20 anos... depois apenas por curiosidade pesquise o valor de instrumentos musicas aqui no Brasil e me fala =) @ então já me aventurei na percussão, tenho um par de tumbadoras lp matador....Ou seja tenho um celta aqui parado kkkkk pensando em vender e investir kkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Gostaria de comentar mas vi q é uma conversa entre homens. E tem coisas aqui q nunca vi na vida, então... 😆 Não sei se os homens entenderiam como é legal passar o tempo contando fofocas próprias e alheias enquanto faz o cabelo, unha. Sensação melhor q esses negócios aí. É brincadeira, respeito todo mundo 😍😍😍 hahahaha... Isso porque não viu uma conversa de pescador é cada mentira que é pior que fofoca kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilquer Dias Ramos Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 6 horas atrás, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk Também comecei fazer pesca esportiva, tive que controlar um pouco pra mulher não brigar! kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 45 minutes ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: ESSE AQUI FOI UM HOBBY QUE VIROU TRABALHO SÉRIO! Muito legalllllll....... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 16 minutes ago, Wilquer Dias Ramos disse: Também comecei fazer pesca esportiva, tive que controlar um pouco pra mulher não brigar! kkkkk pescar é bom demais, achei um aqui kkkkkkkkk quando falamos de carretilhas, varas, iscas.... Aí é dose 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 36 minutes ago, Barbara disse: Não sei se os homens entenderiam como é legal passar o tempo contando fofocas próprias e alheias enquanto faz o cabelo, unha. Sensação melhor q esses negócios aí. É brincadeira, respeito todo mundo 😍😍😍 Que preconceito!!! fofoca todo mundo gosta 🤣 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: pescar é bom demais, achei um aqui kkkkkkkkk quando falamos de carretilhas, varas, iscas.... Aí é dose Não consigo achar a graça na pesca... Ainda mais se pescar e jogar o peixe de volta. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Não consigo achar a graça na pesca... Ainda mais se pescar e jogar o peixe de volta. hahahaha é um caminho sem volta... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Que preconceito!!! fofoca todo mundo gosta 🤣 É uma terapia alguém mexendo no seu cabelo enquanto senta o pau nos outros 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: É uma terapia alguém mexendo no seu cabelo enquanto senta o pau nos outros 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Nossa, li essa frase totalmente errado, até assustei, não esperava, deixa pra lá 🙄 Então, essa fofoca de salão de beleza eu não manjo, mas acho que o povo curte né, porque o cabeleireiro sempre quer conversar, saber onde mora, o que faz... Eu só quero ir embora (odeio ir cortar o cabelo). 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Não consigo achar a graça na pesca... Ainda mais se pescar e jogar o peixe de volta. 2 minutes ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: hahahaha é um caminho sem volta... Palma palma não priemos canico 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts