Guilherme X Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Papo de virgem de novo 🤣 Foi mal aí, monitor diamante metelão kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hora atrás, Fernando José Oliva Daher disse: Hobby: Trilha de moto (off-road) - não me gera tanto gasto. Loucura: Mustangão (dei sorte de comprar barato, acordar pra vida, vender, e faturar um trocado - por sorte) 😅 Achamos o campeão do post! 👏🏻👏🏻 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 20:42, Rai Nunes Espindola disse: Eu fui picado pelo mosquito da pólvora há alguns anos. Pólvora pólvora? É CAC? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Eu curto um Airsoft hehe, todo sábado ou domingo de manhã. Negócio é tiro, porrada (essa parte só quando alguém trapaceia 🤣) e bomba! Gosto muito de airsoft. Mas não tenho turma por aqui também. Daí tenho só arma de fogo, mas essa não quero trocar tiro kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pólvora pólvora? É CAC? Yep 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Gosto muito de airsoft. Mas não tenho turma por aqui também. Daí tenho só arma de fogo, mas essa não quero trocar tiro kkkkk Também não tenho, eu vou em jogão aberto mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Também não tenho, eu vou em jogão aberto mesmo Vc é da região de SP? Deve ter bastante por aqui, vou procurar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Vc é da região de SP? Deve ter bastante por aqui, vou procurar. Sou de Curitiba, mas com certeza tem bastante em SP. Aqui tem uns 7 campos bons, um deles é um hospital psiquiátrico abandonado. O negócio é tenebroso hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 13:42, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 14:11, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games Show, tenta este tambem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 56 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Sou de Curitiba, mas com certeza tem bastante em SP. Aqui tem uns 7 campos bons, um deles é um hospital psiquiátrico abandonado. O negócio é tenebroso hahaha Aviso então quando passar por aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 22 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Show, tenta este tambem Não gosto de jogos estilo "detetive" 🙄 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa joguei Catan hoje... Fui jogar aquele diferente e ele é uma expansão mesmo!!! Mas não do Catan normal, é de outro. Não tenho o outro 🤦♂️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 22 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Não gosto de jogos estilo "detetive" 🙄 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa joguei Catan hoje... Fui jogar aquele diferente e ele é uma expansão mesmo!!! Mas não do Catan normal, é de outro. Não tenho o outro 🤦♂️ Sim, online ele só deixa você jogar os que você comprou, off ele da aquela lá que carrega a cada 12 horas, eu comprei quando teve uma promoção, não lembro em reais, mais pague 300 moedas do jogo por cada expansão e 300 pelo jogo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 47 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Show, tenta este tambem Eu conheço de nome, não conheço a mecânica, se for a mecânica do detetive igual o @Rai Nunes Espindola disse, acho que não vou curtir também não 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Tô aprendendo muito nessa comunidade, além dos investimentos 😳 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Heineken e Tanqueray. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 15:47, Daniel Fernandes Coração disse: Meu hobby é gastar o meu figado. Amém, tamo junto. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rodrigues Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Video games, muitos video games, provável que não vá jogar muitos dos jogos que tenho. 🤣 E academia, que também vai dinheiro com mensalidade, suplementos, nutricionista... 😢 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sim, online ele só deixa você jogar os que você comprou, off ele da aquela lá que carrega a cada 12 horas, eu comprei quando teve uma promoção, não lembro em reais, mais pague 300 moedas do jogo por cada expansão e 300 pelo jogo Quando for jogar o Catan, chama aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Antonio Leão Santos Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 8 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Que que isso mano? Cê é louco! Parabéns! Pirei. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts