Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!

Recommended Posts

21 horas atrás, Charles Pierre Rodrigues Pinto disse:

Verdade, de um tempo para cá, ficou bem famoso, mas o hidromel na verdade é um bebida alcoólica muito antiga, 

ela é uma mistura de agua, mel e fermento, mas pode mistura algumas especiarias nela, é muito gostosa 

Pessoal diz aqui que é bebida céltica, bebida dos vikings. Aqui em Santa Catarina tem, mas eu não curto muito, não. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, Barbara disse:

@Juliana viajo sozinha. Tá certo q sozinha mesmo foram poucas viagens. Mas já tô planejando um monte. próximo fds inclusive estarei na sua terra e vou solita. Quero ver se consigo $ fazer uma trip pela Patagônia agora pra ver se tomo vergonha na cara e aprendo a esquiar e não só a rolar pelo chão 😅

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso. @Barbara

Mas de van, parando na estrada, dormindo em lugares ermos, eu tenho medo ainda. Faria essa trip de campervan na Europa ou Australia. 

Já fui pra Patagônia - Ushuaia, tentei snowboard e foi um fiasco. Tem o relato aqui no meu finado blog de viagens que nunca monetizei porque fui burra pra caralho e agora não pago mais domínio do fodassy.

Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/minha-primeira-experiencia-com-snowboard-e-a-importancia-da-escolinha-de-skisnow/Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

Dicas rápidas para você tirar dúvidas sobre o Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, sul da Argentina

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/dicas-rapidas-para-voce-tirar-duvidas-sobre-o-ushuaia-tierra-del-fuego-patagonia-sul-da-argentina/

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Juliana disse:

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso. @Barbara

Mas de van, parando na estrada, dormindo em lugares ermos, eu tenho medo ainda. Faria essa trip de campervan na Europa ou Australia. 

Já fui pra Patagônia - Ushuaia, tentei snowboard e foi um fiasco. Tem o relato aqui no meu finado blog de viagens que nunca monetizei porque fui burra pra caralho e agora não pago mais domínio do fodassy.

Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/minha-primeira-experiencia-com-snowboard-e-a-importancia-da-escolinha-de-skisnow/Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

Dicas rápidas para você tirar dúvidas sobre o Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, sul da Argentina

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/dicas-rapidas-para-voce-tirar-duvidas-sobre-o-ushuaia-tierra-del-fuego-patagonia-sul-da-argentina/

Vamos conversar no privado pra não encher a comunidade pq são muitas histórias pra contar 🤩

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Juliana disse:

Eu tenho vontade de pegar Motorhome e girar os EUA... Como nos filmes.

Às vezes dormir naqueles hotelzinho no meio da estrada onde os personagens sempre morrem e tal 😂

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

On 02/05/2023 at 19:57, Barbara disse:

Gostaria de comentar mas vi q é uma conversa entre homens. E tem coisas aqui q nunca vi na vida, então... 😆

Não sei se os homens entenderiam como é legal passar o tempo contando fofocas próprias e alheias enquanto faz o cabelo, unha. Sensação melhor q esses negócios aí. É brincadeira, respeito todo mundo 😍😍😍

Pode ter certeza que alguns entendem, principlamente se a esposa foi proprietaria de salao de beleza, funciona como um diva para a maioria! Sai cada historia....😁 Mas se esse e seu hobby e com que gosta de gastar $$$ sem crise, ta valendo!!!

Sucesso

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
On 03/05/2023 at 21:18, Matheus Malheiros Pinto disse:

Eu curto um Airsoft hehe, todo sábado ou domingo de manhã. Negócio é tiro, porrada (essa parte só quando alguém trapaceia 🤣) e bomba!

Falar que eu tbm curto um airsoft hein, investi uma grana na AEG, em uma pistola 9mm, colete e tals mas depois da pandemia nunca mais fui jogar... até levantou uma saudade...

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 09/05/2023 at 15:43, Juliana disse:

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso.

Metrô no México é perigoso? Sério isso? Ano passado fui para a Cidade do México fazer minha documentação de Residente (por causa da minha empresa) fiquei um mês por lá, todos os fds eu saia para explorar a cidade usando metrô e ônibus... Para ser sincero eu achei muitíssimo parecido com o de São Paulo (porém muito mais barato).

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...