Jump to content

Segunda Avaliação - Módulo 2


Recommended Posts

23 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse:

Boa noite galera quem ai esta determinado. 

mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk 

image.png.10122e6898a11d45dea1062de14e4cc5.png

Acabei de terminar o modulo 2, também obtive nota 9 por falta de atenção, mas isso acontece nas melhores familias.... kkkkkkk bora pra frente!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Pessoal, se vocês estão tropeçando no módulo 2, aconselho muita atenção do 3 para frente, principalmente o 4... vai vir pergunta bem específica, nada difícil, mas com alternativas que induzem a errar.

valeu a dica, prestar mais atenção nos proximos módulos

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
1 hora atrás, Tiago Maranduba Schröder disse:

@Raul Sena, eu fazendo a avaliação do módulo 2 e li que animais de estimação estão financeiramente classificados como "prazeres"... Eu coloquei os gastos dos meus em "custos fixos" ... Enquanto vivos, não tem como tirar os gastos com eles ...

@Tiago Maranduba Schröder vai de cada um. Os pets são como filhos, então, no meu caso, vai no custo fixo também.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tiago Maranduba Schröder disse:

@Raul Sena, eu fazendo a avaliação do módulo 2 e li que animais de estimação estão financeiramente classificados como "prazeres"... Eu coloquei os gastos dos meus em "custos fixos" ... Enquanto vivos, não tem como tirar os gastos com eles ...

Bom dia, Tiago!

Como dito pelo @Flavio Prado pode varia de pessoa para pessoa a classificação dos gastos.

No seu caso, como é algo que você  ao abre mão, não estaria incorreto deixar como custo fixo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...