Sinomar Pereira Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 acabei de terminar o modulo 1, mas, provavelmente até final de semana consigo terminar o modulo 2, vamos ver se consigo a pontuação para passar de ano, kkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Parabéns mano!!! Acho que no 2 eu tirei a nota 9 também. Daí no 3 foi 8. Não concluí o 4 até agora com medo de não passar 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk Bora! Continua e estuda, tem muito conteúdo bom pela frente. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 23 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk Acabei de terminar o modulo 2, também obtive nota 9 por falta de atenção, mas isso acontece nas melhores familias.... kkkkkkk bora pra frente!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Pessoal, se vocês estão tropeçando no módulo 2, aconselho muita atenção do 3 para frente, principalmente o 4... vai vir pergunta bem específica, nada difícil, mas com alternativas que induzem a errar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 18 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Pessoal, se vocês estão tropeçando no módulo 2, aconselho muita atenção do 3 para frente, principalmente o 4... vai vir pergunta bem específica, nada difícil, mas com alternativas que induzem a errar. valeu a dica, prestar mais atenção nos proximos módulos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Tirei meus 9 também no modulo 2 me senti até mal... Porém no próximo módulo 3 vou ficar mais focado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 É possível refazer a prova uma vez! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 18 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Pessoal, se vocês estão tropeçando no módulo 2, aconselho muita atenção do 3 para frente, principalmente o 4... vai vir pergunta bem específica, nada difícil, mas com alternativas que induzem a errar. Sem spoiler, deixa o povo aproveitar a experiência 🧪 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 55 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: É possível refazer a prova uma vez! até pensei em refazer, mas desisti, afinal tava na média ne kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Maranduba Schröder Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 @Raul Sena, eu fazendo a avaliação do módulo 2 e li que animais de estimação estão financeiramente classificados como "prazeres"... Eu coloquei os gastos dos meus em "custos fixos" ... Enquanto vivos, não tem como tirar os gastos com eles ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Maranduba Schröder disse: @Raul Sena, eu fazendo a avaliação do módulo 2 e li que animais de estimação estão financeiramente classificados como "prazeres"... Eu coloquei os gastos dos meus em "custos fixos" ... Enquanto vivos, não tem como tirar os gastos com eles ... @Tiago Maranduba Schröder vai de cada um. Os pets são como filhos, então, no meu caso, vai no custo fixo também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Maranduba Schröder disse: @Raul Sena, eu fazendo a avaliação do módulo 2 e li que animais de estimação estão financeiramente classificados como "prazeres"... Eu coloquei os gastos dos meus em "custos fixos" ... Enquanto vivos, não tem como tirar os gastos com eles ... Bom dia, Tiago! Como dito pelo @Flavio Prado pode varia de pessoa para pessoa a classificação dos gastos. No seu caso, como é algo que você ao abre mão, não estaria incorreto deixar como custo fixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts