Eddy Paulini Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 7 minutes ago, Álisson Winter Spatin disse: Bom e velho D&D RPG de mesa é vida 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Álisson Winter Spatin Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: RPG de mesa é vida 😍 Se ninguém aqui puxou uma campanha ainda, o momento chegou!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Silverio De Souza Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Jogo Age of Empires 4...mais alguém? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Franca Martins Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Sou da galera mobile, jogo Wild Rift, vulgo lol de bolso sksksk Se alguém aqui curte o joguinho chama pra gameplay. Sou mono Diana😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Jogo principalmente Single Player no PS5, mas ultimamente tenho entregado "Democracia Gerenciada" através da galáxia no HellDivers 2. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 On 27/03/2024 at 08:43, Kenner Gonçalves Viana disse: Ultimamente tenho jogado mais COD Warzone, principalmente o modo ressurgência. Aí é dos meus. Sofre na Ranked também? Ali é anarquia, terra sem dono. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: Aí é dos meus. Sofre na Ranked também? Ali é anarquia, terra sem dono. Nada, ainda não tenho habilidade para tal kkk Se quiser passar o ID pra fazermos uma jogatina, vou add la 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Pedro Mello Godoy Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Sou jogador das antigas ( tanto que meu jogo favorito é twynsen odyssey , que comprava nas revistas de jogos nas bancas antigamente 😂). Mas atualmente jogo diablo IV e uns party games como overcooked e boomerang fu , que são muito bons e fáceis de aprender a jogar, para os amigos não gamers pegarem o jeito com facilidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samila Janaína Teixeira De Andrade Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Eu gosto da série Far Cry, Last of Us e God of War mas meu sonho gamer é aprender a jogar CIVILIZATION VI pois para mim parece impossível! O que acham? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 21 minutes ago, Samila Janaína Teixeira De Andrade disse: Last of Us e God of War Acho que você tem ótimo gosto!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Acho que você tem ótimo gosto!! A @Samila Janaína Teixeira De Andrade é uma mulher cultura, né não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Sou Nintendista, mas vou desde jogos como Animal Crossing 🌷 até Doom 👹 Gostaria muito de um PC para jogar Doom Eternal sem joystick... Sabe como é matar uns demonhos sangrentos, como se fossem uns caras lá Brasília kkkkkk 🤣 brincadeira, credo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: A @Samila Janaína Teixeira De Andrade é uma mulher cultura, né não? Totalmente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Saudades do pequeno periodo que tivemos de jogatina com o @Rai Nunes Espindola e @Carlos Magno Silva Abreu. Entrei aqui para ver, fiquei tanto tempo sem entrar no Discord que o iPhone até deletou o app sozinho kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samila Janaína Teixeira De Andrade Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 21 horas atrás, Paula Saboia disse: Sou Nintendista, mas vou desde jogos como Animal Crossing 🌷 até Doom 👹 Gostaria muito de um PC para jogar Doom Eternal sem joystick... Sabe como é matar uns demonhos sangrentos, como se fossem uns caras lá Brasília kkkkkk 🤣 brincadeira, credo... Nossaaaaaaa eu tenho também um Switch Oled e amo Animal Crossing New Horizons! Agora na Páscoa crafitei milhares de itens mas perdi dinheiro com Tulips hahahaah. Estou quase quitando a casa full...... Legal demais! Sua ilha tem quais frutas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Francisco Bald Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 Red dead redemption 2 é o melhor jogo ja feito, vale muito apena, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Clever da Fonseca Braga Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 Jogo RPG's de mesa (D&D, Pathfinder, Shadowrun e afins). Agora bem menos pois minha vida está conturbada mas quando podemos juntamos a galera para jogar online. E jogos tradicionais, jogo Xadrez no Chess.com e jogos que tem história (aventura, RPG etc) de videogame ou PC. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 2 horas atrás, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse: Jogo RPG's de mesa (D&D, Pathfinder, Shadowrun e afins). Agora bem menos pois minha vida está conturbada mas quando podemos juntamos a galera para jogar online. E jogos tradicionais, jogo Xadrez no Chess.com e jogos que tem história (aventura, RPG etc) de videogame ou PC. Icaro, curte um Dark souls e um Elden ring também então? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Clever da Fonseca Braga Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 Com certeza, Edson. Mas na verdade eu joguei mesmo quem originou essa ideia de Soulslike que foi o Demon Souls. Sou da velha guarda que tenta jogar Super Castlevania IV e fica passando raiva para matar a Morte. Gosto também de jogos com histórias interessantes como Uncharted, Max Paine, Baldur's Gate (apesar de não ter jogado ainda o 3 pois sei que vai comer meu tempo) e assim por diante. Agora estou em um RPG mais complexo de todos, criar filhos. É um desafio atrás do outro, rs. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 23 minutes ago, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse: Agora estou em um RPG mais complexo de todos, criar filhos. É um desafio atrás do outro, rs. Hauahhahau essa foi ótima xD Sucesso, cara! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts