Jump to content

Tem fã de Fórmula 1 por aqui? Para quem vocês torcem?


Recommended Posts

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

@Ricardo Ochoa Pachas kd aquela figura de só tenho q comentar mais um post do @William Redig na baguncinha ele tá esperando a minha resposta 😂😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

Opa William, curto Hamilton, Russel, Norris e Alonso. O Max deu uma amadurecida mas ainda creio que falta um pouco de maturacao para ser um fora de serie. Lec sobre pressao demonstrou instabilidade mas tem futuro. Porem, acho que a F1 esta ficando politizada d+. Os carros cresceram muito tambem e muito recurso eletronico onde o engenheiro interfere muito na tocada do piloto. Eu cancelei meu F1TV depois das trapalhadas da FIA interferindo na competicao, foi minha forma de protestar, mas realmente o aplicativo e muito bom. 🏎️💨

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

@William Redig no sábado estava na casa do meu enteado e ele falou do F1TV. Custa USD39,99 o Pro e falei para ele que divido com ele. Achei bem bacana o app e o que oferece.

Também sou da época do Fittipaldi, inclusive quando ele e o irmão Wilson quebraram com a Coopersucar eles foram morar no prédio onde eu morava. Os caras quebrados foram morar em dois apartamentos de 170m2 em bairro de classe média alta. Eu fiquei amigo do Cristian, que euns 3 anos mais novo, e eu almoçava/jantava umas três vezes por semana na casa dele. O Emerson tinha vários carros, um deles era uma Corvette preta. Puta carro.

Já o Drugovich, um amigo meu trabalha com a família dele e do Sette Câmara negociando patrocínios. Tomara que ele consiga entrar como principal na F1.

Voltando ao F1TV. Então é bom mesmo? E dá para eu e ele assistirmos ao mesmo tempo e locais diferentes?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Torço pelo improvável Chico Pires, que ano passado foi sacaneado quanto tento colocar as assinhas para fora, e a equipe favoreceu o Peixoto.

O leleque tá sendo prejudicado pela pouca confiabilidade dos carros da pocoto.

Os ônibus da cometa tem melhorado bastante, não estão mais no final da fila.

 

Procura resumo ludibriado (YouTube) e vai entender os nomes dos pilotos.

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

Cara, eu não consigo ficar assistindo. Mas gosto de ver os melhores momentos 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi.

Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva.  O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari.  Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max.

Podia ter um Brasileiro novamente por lá....  Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich....

Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo.  

Mais alguém?

Esta ai um esporte que não me pega, não curto nenhum pouco, talvez seja porque nasci em 1993 e o Senna morreu em 1994. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flavio Prado disse:

@William Redig no sábado estava na casa do meu enteado e ele falou do F1TV. Custa USD39,99 o Pro e falei para ele que divido com ele. Achei bem bacana o app e o que oferece.

Também sou da época do Fittipaldi, inclusive quando ele e o irmão Wilson quebraram com a Coopersucar eles foram morar no prédio onde eu morava. Os caras quebrados foram morar em dois apartamentos de 170m2 em bairro de classe média alta. Eu fiquei amigo do Cristian, que euns 3 anos mais novo, e eu almoçava/jantava umas três vezes por semana na casa dele. O Emerson tinha vários carros, um deles era uma Corvette preta. Puta carro.

Já o Drugovich, um amigo meu trabalha com a família dele e do Sette Câmara negociando patrocínios. Tomara que ele consiga entrar como principal na F1.

Voltando ao F1TV. Então é bom mesmo? E dá para eu e ele assistirmos ao mesmo tempo e locais diferentes?

O F1TV limita a 6 dispositivos simultâneamente.  Uso em casa, no laptop/iphone e escritório.  Imagino que não dê problema "rachar" a assinatura.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Parei de assistir em 1994 😔

Eu também tinha parado, mas a série do Netflix capturou meu interresse novamente.  Foi uma puta jogada de marketing fazer a série; saiu de ser algo somente nas pistas no fds e deu mais ênfase na realidade dos pilotos e equipes durante o campeonato.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, William Redig disse:

Eu também tinha parado, mas a série do Netflix capturou meu interresse novamente.  Foi uma puta jogada de marketing fazer a série; saiu de ser algo somente nas pistas no fds e deu mais ênfase na realidade dos pilotos e equipes durante o campeonato.

Eita, tem série do Senna?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, William Redig disse:

O F1TV limita a 6 dispositivos simultâneamente.  Uso em casa, no laptop/iphone e escritório.  Imagino que não dê problema "rachar" a assinatura.

Legal @William Redig. Você assina direto com eles ou faz pela Claro? Estava lendo e pelo que entendi direto são 4 dispositivos e pela Claro são 6. Mas na Claro não achei a opção de fazer o anual, só tem o mensal, que é mais caro.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, William Redig disse:

Eu também tinha parado, mas a série do Netflix capturou meu interresse novamente.  Foi uma puta jogada de marketing fazer a série; saiu de ser algo somente nas pistas no fds e deu mais ênfase na realidade dos pilotos e equipes durante o campeonato.

A série é dirve tô survive, conta os bastidores dos últimos 4 anos, cada temporada é um ano.

 

Screenshot_20230504_090651_Chrome.jpg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Eita, tem série do Senna?

Tem um filme,.vide imagem

Você pode assistir "Senna" no Oi Play, no Claro video, Amazon Video, Google Play Movies

 

E a Netflix vai lançar uma minissérie

Senna, minissérie da Netflix que vai mostrar pela primeira vez a história de aventura e superação do homem que se transformou em herói nacional e conquistou o mundo, dentro e fora das pistas de Fórmula 1.

 

 

images (51).jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Geralmente eu torço pelo caos, mas tenho simpatia por alguns pilotos kkkk

Gosto quando o Hamilton ganha mas prefiro que qualquer um que não seja ele ou o Max ganhe pq significa que a corrida foi interessante.

Eu não era muito fã do Max, mas recentemente eu fui em um evento que a Oracle (patrocinadora da Red Bull Racing) era uma das patrocinadoras do evento e teve uma ativação lá com simulador de F1 e eu ganhei uns brindes oficiais da RBR kkkkk

Tenho um simulador aqui em casa com o volante, então foi vantagem

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...