Jump to content

Sábado à noite , tranquilo !


Recommended Posts

3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Show hein !!

esses dias o banco me mandou uma mensagem que tenho direito a pedir 1 vinho por mês num site xyz lá…

vou ter que aprender a beber vinho kkkkk

Rapaiz quando fui pra Mendoza (Argentina ), cogitei morar por la! Eram fazendas de plantações de uvas e várias bodegas pequenas … não bebo cerveja , mas vinho vishhhhhh 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar ! 
 

IMG_4001.jpeg

Cara, risotão bem feito e um vinho pra acompanhar não tem erro!
Amo e modéstia a parte considero uma de minhas especialidades como cozinheiro!!

Essa noite fui de drink The Godfather (whiskey com disarono) pra dar aquela relaxadinha boa pós os estudos.

 

Saúde e um ótimo fim de semana!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz quando fui pra Mendoza (Argentina ), cogitei morar por la! Eram fazendas de plantações de uvas e várias bodegas pequenas … não bebo cerveja , mas vinho vishhhhhh 

@Henrique Magalhães já viajou para o Chile também?
Confesso que não conheço pessoalmente mas dois amigos foram e disseram ser muito bom também em especial fazendo visita com degustação na Concha y Toro.

Para quem gosta de um bom vinho acho que vale a pena!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

@Henrique Magalhães já viajou para o Chile também?
Confesso que não conheço pessoalmente mas dois amigos foram e disseram ser muito bom também em especial fazendo visita com degustação na Concha y Toro.

Para quem gosta de um bom vinho acho que vale a pena!

Já fui ,mas no deserto do Atacama , mas depois que conheci Mendoza (Argentina ) e os vinhos fabricados por lá … digamos que passei apreciar mais ainda los hermanos neste quesito! 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

@Henrique Magalhães já viajou para o Chile também?
Confesso que não conheço pessoalmente mas dois amigos foram e disseram ser muito bom também em especial fazendo visita com degustação na Concha y Toro.

Para quem gosta de um bom vinho acho que vale a pena!

Sem querer me intrometer na conversa, mas já me metendo, tudo bem. Já fui e é bem legal. A vinícola é linda! Apesar de ter ido no inverno e as parreiras estarem secas. Fazer as vinícolas por lá é bem legal até as menores. Agora sou uma negação com vinhos, só gosto mesmo dos de colheita tardia pq são mais doces. Ou os espumantes.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Lua de mel já foi hahahaahah. Casei 21/04, aproveitando o final de semana de folga da esposa.

Mais um motivo 🙈🙈

 

22 minutes ago, Barbara disse:

Lua de Mel tem q durar um ano gente. Dps de uns anos o amor só aumenta 🤪🤪🤪

Vc quis dizer: só o amor aumenta (o resto diminui) 🤣🤣

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Barbara disse:

Lua de Mel tem q durar um ano gente. Dps de uns anos o amor só aumenta 🤪🤪🤪

O namoro mantem sim, mas agora lua de mel não da né, só uma ou duas vezes por ano da para fazer uns viagens, mas esposa esta na correria da residência, fica difícil ficar viajando

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...