Eu já invisto há uns 2-3 anos, logo que comecei e observei os diferentes valores de ações decidi que não investiria em empresas que eu não tivesse condições de comprar um lote de 100 a cada aporte, como tenho investido em média 2000 por mês sempre vi empresas como vale, wege, entre outras, como muito caras para mim. Entendo que o DY compensaria os valores mais altos, porém isso é uma coisa que ficou na minha cabeça, então a pergunta: isso faz algum sentido?
Pergunta
Fernando Rodrigues
Eu já invisto há uns 2-3 anos, logo que comecei e observei os diferentes valores de ações decidi que não investiria em empresas que eu não tivesse condições de comprar um lote de 100 a cada aporte, como tenho investido em média 2000 por mês sempre vi empresas como vale, wege, entre outras, como muito caras para mim. Entendo que o DY compensaria os valores mais altos, porém isso é uma coisa que ficou na minha cabeça, então a pergunta: isso faz algum sentido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
10
8/Mai
3
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Fernando Rodrigues 2 posts
Bruno Guimarães 1 post
Guilherme X 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2023
10 posts
8/Mai 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Melhor ser dono de 0,01% de uma empresa sólida do que 0,1% de uma não tão sólida. Você está se limitando a ser um microsocio (nanosocio) sendo q o mercado te permite fazer isso. Faça as aulas, nã
Adriano Umemura
Comprar no fracionario era problema quando era cobrado corretagem. Hoje como a maioria das corretoras cobra zero de corretagem, caso tenha aporte para comprar no fracionario, vale a pena entrar na emp
Fernando Rodrigues
Eu já invisto há uns 2-3 anos, logo que comecei e observei os diferentes valores de ações decidi que não investiria em empresas que eu não tivesse condições de comprar um lote de 100 a cada aporte, co
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts